Friends
Divulgação/NBC

Praticamente dois dias após o falecimento de Matthew Perry, o elenco de Friends se pronunciou sobre a morte do eterno Chandler Bing. Uma nota conjunta foi assinada por Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancDavid Schwimmer, que dividiram os papéis principais da série com Perry.

No comunicado, obtido com exclusividade em inglês pela People, eles dizem:

Estamos todos completamente devastados pela perda do Matthew. Éramos mais que colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos tirar um tempo de luto e para processar essa perda inestimável. Com o tempo iremos dizer mais, conforme e quando pudermos. Por agora, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos, e todos que o amavam ao redor do mundo.

Vale lembrar que os criadores da série, Marta Kauffman David Crane, também emitiram uma nota em conjunto com o produtor executivo Kevin Bright, onde disseram:

Estamos chocados e profundamente, profundamente entristecidos com o falecimento do nosso querido amigo Matthew. Ainda parece impossível. Tudo que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por termos tido [Matthew] em nossas vidas. Ele era um talento brilhante. É clichê dizer que um ator transforma seu papel em algo próprio, mas no caso do Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Desde o dia em que o ouvimos incorporar o papel de Chandler Bing pela primeira vez, não havia mais ninguém para nós.

Uma perda realmente inestimável! Descanse em paz, Matthew.

Causa da morte de Matthew Perry

De acordo com o TMZ, Perry foi encontrado sem vida em uma banheira em Los Angeles.

Não havia drogas ilícitas no local, ainda que tenham sido encontrados remédios controlados que Matthew tomava, e não há suspeitas de que outra pessoa tenha se envolvido, sendo que a causa da morte, pelo menos por enquanto, está sendo comunicada como afogamento.

Você pode saber mais sobre o incidente clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Biografia de Matthew Perry tem aumento de 125.000% nas vendas após morte do ator

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!