Matthew Perry (Graham Norton Show)
Foto: YouTube

Uma conta no Instagram emocionou muita gente nesta semana ao compartilhar os agradecimentos que Matthew Perry fez em seu livro de memórias a cada um dos atores que participou junto com ele da inesquecível série de TV Friends.

A publicação mostrou que o ator, falecido no dia 28 de Outubro, mantinha uma relação de muito carinho com todos os seus colegas de trabalho. Logo abaixo, você confere todas as mensagens deixadas pelo eterno Chandler Bing.

Recados de Matthew Perry ao elenco de Friends

  • David Schwimmer (Ross):

[Agradeço] a Schwimmer, por nos fazer ficarmos juntos quando ele poderia ter feito tudo sozinho e lucrado mais do que todos os outros, e decidido que deveríamos ser uma equipe e nos dado um milhão de dólares por semana.

  • Lisa Kudrow (Phoebe):

Nenhuma mulher me fez rir tanto assim.

  • Jennifer Aniston (Rachel):

Agradeço à Jenny por sempre me deixar olhar para aquele rosto por mais alguns segundos.

  • Courteney Cox (Monica):

Obrigado a Courtney Cox por fazer o mundo pensar que alguém tão bonita se casaria com alguém como eu.

  • Matt LeBlanc (Joey):

Matt pegou o único personagem sem graça e fez dele o personagem mais engraçado da série.

Ah, que saudade! Confira a postagem do perfil no Instagram ao final da matéria.

Elenco de Friends se pronunciou sobre a morte de Matthew Perry

Após o falecimento de Perry aos 54 anos, os grandes amigos que o ator fez no set de Friends se pronunciaram sobre sua morte repentina.

Uma nota conjunta foi assinada por Jennifer, Courteney, Lisa, Matt e David, reforçando a importância que o intérprete de Chandler tinha em suas vidas e pedindo privacidade nesse momento tão difícil.

Vale lembrar que os criadores da série, Marta Kauffman David Crane, junto com o produtor executivo Kevin Bright, também se manifestaram diante da irreparável perda.

LEIA TAMBÉM: Qual era o melhor personagem de “Friends” na opinião de Matthew Perry?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!