Matthew Perry é homenageado no Emmy ao som da icônica música tema de Friends
Reprodução/Twitter

Grandes astros da televisão que nos deixaram em 2023 foram homenageados pelo Emmy Awards durante a cerimônia realizada nesta segunda-feira (16).

Próximo ao fim da premiação, Charlie Puth se uniu à dupla The War and Treaty para acompanhar o segmento “In Memoriam”.

Enquanto as imagens dos artistas e produtores que faleceram no ano passado eram exibidas no telão, Puth cantou sua belíssima música “See You Again”, originalmente escrita em memória de Paul Walker, enquanto tocava piano e foi acompanhado pelos cantores.

Ao final da homenagem, a trilha sonora mudou para um arranjo da emblemática música tema de Friends, “I’ll Be There For You”, e em seguida Charlie Puth e o The War and Treaty cantaram o refrão – justamente em meio a isso, o último artista a ser relembrado pela premiação foi o saudoso Matthew Perry.

Falecimento de Matthew Perry

O astro, eternizado como Chandler Bing no seriado Friends, nos deixou no dia 28 de Outubro de 2023, aos 54 anos de idade.

Seu corpo foi encontrado na banheira de sua casa em Los Angeles e a causa da morte de Matthew foi confirmada no final do ano passado em um novo relatório dos peritos. Eles informaram que o fator primário é o resultado de “efeitos agudos da Quetamina (Ketamina)”, que é utilizada como anestésico e também no tratamento para depressão, como te contamos com mais detalhes aqui.

Matthew Perry e Friends

Após a triste notícia do falecimento de Perry, vale lembrar, o elenco da aclamada série se pronunciou sobre a perda do amigo de longa data. Uma nota conjunta foi assinada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, que dividiram os papéis principais da série com Matthew. Na mensagem, eles disseram:

Estamos todos completamente devastados pela perda do Matthew. Éramos mais que colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos tirar um tempo de luto e para processar essa perda inestimável. Com o tempo iremos dizer mais, conforme e quando pudermos. Por agora, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos, e todos que o amavam ao redor do mundo.

Confira a seguir a homenagem do Emmy dedicada a Matthew Perry e em seguida o vídeo completo do momento “In Memoriam” da edição deste ano da premiação!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!