A$AP Rocky e Rihanna
Foto do casal A$AP Rocky e Rihanna via Shutterstock

O segundo filho de Rihanna e A$AP Rocky nasceu em 1º de Agosto e recentemente teve seu nome revelado.

De acordo com o site The Blast (via CoS), que conseguiu uma cópia da certidão de nascimento do bebê, os artistas decidiram chamar a criança de Riot Rose Mayers.

O portal aponta que o nome do novo filho de Rihanna pode estar relacionado a uma música chamada “Riot” lançada por A$AP Rocky em parceria com Pharrell Williams em Julho deste ano. O nome pode ser traduzido em português como “Rebelião”.

Nomes dos filhos de Rihanna e A$AP Rocky

Em 13 de Maio de 2022 nasceu o primogênito de Rihanna e A$AP, que se chama RZA Athelston Mayers. O nome foi uma homenagem ao produtor e veterano rapper RZA, integrante do lendário grupo americano de Rap Wu-Tang Clan.

Ao saber que foi inspiração para os músicos, o rapper declarou que foi uma “grande honra saber que existe outra geração que não é nem da minha família que sente a força e a inspiração desse nome”. Saiba mais aqui.

Vale lembrar que a notícia da segunda gravidez de Rihanna chocou muitas pessoas. A talentosa cantora anunciou que estava esperando seu segundo filho durante sua elogiada performance no show do intervalo do Super Bowl.

A apresentação, que marcou o retorno de Rihanna nos palcos após cinco anos, se tornou a performance do Super Bowl mais assistida de todos os tempos, ultrapassando o show de 2015 realizado por Katy Perry.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!