Clipe de “Umbrella”, de Rihanna e Jay-Z, atinge marca de 1 bilhão de views no YouTube
Reprodução/YouTube

Dois dias depois de Rihanna ter celebrado seu aniversário de 36 anos na última terça-feira, 20 de Fevereiro, a cantora foi presenteada com um novo marco importantíssimo em sua carreira.

O clipe de “Umbrella”, seu aclamado hit lançado em 2007 em colaboração com Jay-Z, ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube cerca de 15 anos depois de ser disponibilizado na plataforma.

A música, que integra o terceiro disco de estúdio de Rihanna, Good Girl Gone Bad, liderou a Billboard Hot 100 em 2007 e permaneceu no primeiro lugar por um total de sete semanas. Até hoje, a faixa continua sendo uma das maiores canções da artista nas paradas.

“Umbrella” também é uma das maiores canções do rapper e empresário Jay-Z, que só teve uma música que durou mais tempo no primeiro lugar do Hot 100: seu dueto de 2003 com Beyoncé, “Crazy in Love”, que ficou oito semanas.

Hit de Rihanna ultrapassa 1 bilhão de views

Esta não foi a primeira vez que Rihanna conquistou o marco no YouTube. Anteriormente, a artista ultrapassou 1 bilhão de reproduções na plataforma com os clipes de “Stay”, em parceria com Mikky Ekko, “Work”, em parceria com Drake, e também “Diamonds”, além de “We Found Love”, com Calvin Harris.

Vale lembrar que Rihanna e Jay-Z trabalharam juntos diversas vezes desde “Umbrella”, incluindo em “Run This Town” com Kanye West em 2009, “Stranded (Haiti Mon Amour)” com Bono e The Edge em 2010 e “Talk That Talk ” em 2011.

Relembre a seguir o clipe de “Umbrella”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!