Rihanna está grávida do segundo filho
Reprodução / YouTube

Rihanna será mamãe novamente! A cantora está oficialmente esperando seu segundo filho.

Durante o poderoso show da artista no intervalo do Super Bowl, que aconteceu no último domingo (12), os fãs estavam especulando sobre sua aparência nas redes sociais.

A cantora usou uma roupa vermelha que marcava seu corpo e parecia tocar em sua barriga diversas vezes durante sua performance no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.

Após o show, a gravidez de Rihanna foi confirmada por um representante da cantora ao The Hollywood Reporter (via Billboard). A notícia chega após ela e seu namorado A$AP Rocky terem seu primeiro filho em Maio do ano passado, como te contamos mais aqui.

Rihanna grávida do segundo filho

Como relembra a Billboard, em uma entrevista pré-jogo, Rihanna disse ao apresentador Nate Burleson que ela tinha uma surpresa reservada para os fãs, mas em sua apresentação ela não cantou nenhuma música inédita e também não recebeu nenhum convidado especial.

Em um momento da entrevista, ela declarou:

Estou pensando em trazer alguém [para a apresentação] – não tenho certeza. Veremos.

Depois que a cantora se apresentou no intervalo do Super Bowl, Burleson compartilhou um tweet que dizia:

Então, quando Rihanna disse a Nate Burleson que haveria um convidado surpresa no show do intervalo, aposto que o BEBÊ é o convidado surpresa.

O apresentador ainda respondeu a publicação, dizendo “Bingo!”. Que momento histórico!

Confira abaixo algumas fotos de Rihanna em sua apresentação no Super Bowl.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!