Rapper que inspirou nome do filho de Rihanna se pronuncia sobre a escolha:
Reprodução/Instagram

Em maio deste ano, o nome do filho de Rihanna e A$AP Rocky foi finalmente revelado tanto por um portal de notícias como pelo próprio pai da criança.

Os admiradores do aclamado casal descobriram que o pequeno, que completou um ano recentemente, se chama RZA. O nome foi uma homenagem ao produtor e veterano rapper RZA, integrante do lendário grupo americano de Rap Wu-Tang Clan.

Ao saber que foi inspiração para Rihanna e A$AP, o rapper compartilhou como se sentiu ao conversar com a CNN sobre sua histórica carreira (via HipHopdx):

[É uma] grande honra saber que existe outra geração que não é nem da minha família que sente a força e a inspiração desse nome. RZA é apenas um nome, é um título. Portanto, é uma honra e eu saúdo A$AP e sua família. Mando todas as bênçãos do mundo.

Uma bela homenagem!

Rapper celebra ter inspirado nome do filho de Rihanna

Os rumores sobre o nome do filho de Rihanna e A$AP Rocky surgiram depois que o portal Daily Mail afirmou ter obtido uma cópia da certidão de nascimento da criança, que apontava que seu nome era RZA Athelston Mayers.

Alguns dias depois, o próprio Rocky compartilhou em sua conta do Instagram uma série de fotos ao lado do pequeno e de Rihanna celebrando o primeiro aniversário do filho e confirmando oficialmente o nome dele.

Na legenda do post, ele relembrou um discurso do saudoso Ol’ Dirty Bastard sobre o Wu-Tang ser capaz de ensinar as crianças, trazendo uma frase icônica da fala:

Wu-Tang é para as crianças. Feliz primeiro aniversário para o meu primeiro filho, RZA.

Pelo visto, nomear bebês com nomes de ícones do Hip Hop é uma certa tradição na família de A$AP Rocky, já que em 2012 ele revelou que seu nome de batismo é o mesmo do lendário rapper Rakim.

O aclamado casal da música está esperando seu segundo filho, que ainda não teve o nome ou a data do parto revelada. Rihanna anunciou sua segunda gestação durante o icônico show do intervalo do Super Bowl, em fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!