Vocalista do Disturbed diz que gostaria de colaborar com Taylor Swift
Imagens: Divulgação

Taylor Swift segue conquistando grandes nomes do Rock e agora é o vocalista do Disturbed quem manifestou o desejo de colaborar com a estrela Pop.

Depois de Eddie Vedder (Pearl Jam) aparecer num show da cantora e Paul Stanley (KISS) elogiar sua última turnêDavid Draiman rasgou elogios à artista durante entrevista a uma rádio americana, dizendo que pensa em fazer uma cover da cantora e que gravaria uma parceria “quando ela quiser”.

O líder do Disturbed já havia declarado sua admiração por Taylor Swift quando Phoebe Bridgers usou a música “Down With The Sickness” para entrar no palco durante alguns shows de abertura da turnê Eras. No Twitter, ele disse que aquilo foi “absolutamente incrível”.

Dessa vez, Draiman afirmou que Swift é uma das maiores compositoras desta geração, e a comparou com nomes como Pink e Lady Gaga (via Blabbermouth):

Eu adoraria fazer uma cover de uma música da Taylor Swift. Eu a considero uma das compositoras mais prolíficas da nossa geração e [acho que ela é] insanamente talentosa. Eu iria amar fazer uma colaboração se ela quisesse, em qualquer dia. Eu amo o fato de que ela sobe no palco diante de milhares de garotas gritando e toca um instrumento real, canta ao vivo e faz tudo pra valer.

Ainda há algumas pessoas no mundo Pop que fazem isso, como Pink e Lady Gaga. Essas são pessoas muito abençoadas e tão boas no que fazem, e ela [Taylor] certamente está lá no topo. Eu não tenho nada senão o máximo respeito por ela.

Quem sabe, sabe, né?

Disturbed e Taylor Swift

O último álbum de estúdio do Disturbed é Divisive, de 2022, que pela primeira vez na carreira da banda conta com uma parceria – a música “Don’t Tell Me”, que conta com a lendária Ann Wilson, do Heart. Será que vem aí um feat com Taylor Swift?

Vale lembrar que a própria Taylor mostrou ser fã de Emo e Pop Punk em julho, quando lançou colaborações com Hayley Williams, do Paramore, e com o Fall Out Boy na regravação do seu elogiado disco Speak Now.

LEIA TAMBÉM: David Draiman canta hino de Israel em show do Disturbed e detona Roger Waters; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!