Eddie Vedder é confundido com Pedro Pascal em show da Taylor Swift; veja
Reprodução/Twitter | Wikimedia Commons

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, ativou o modo Swiftie para acompanhar sua família na aclamada The Eras Tour de Taylor Swift, que passou por Seattle no último sábado (22).

Como pode ser visto em diversas fotos e vídeos que estão circulando nas redes sociais, Vedder estava no estádio Lumen Field ao lado de suas filhas e sua esposa, Jill Vedder, usando um blazer de lantejoulas preto.

Por baixo, estava uma blusa simplesmente sensacional que dizia “It’s me, hi, I’m the father, it’s me” (algo como “Sou eu, oi, sou o pai, sou eu”, em tradução livre), uma brincadeira com a letra de “Anti-Hero”, de Swift, que diz: “It’s me, hi, I’m the problem, it’s me” (“Sou eu, oi, sou o problema, sou eu”).

Além disso, o músico também estava com diversas pulseiras coloridas com nomes de músicas de Taylor, que se tornaram uma tradição entre os fãs que estão indo para a turnê em questão.

Durante o show, aliás, Eddie parece ter sido bastante atencioso com aqueles que o reconheceram e ainda levou suas filhas para conhecer Swift nos bastidores, como você pode conferir ao final da matéria.

Eddie Vedder no show de Taylor Swift

Mesmo sendo um artista bastante conhecido, principalmente como vocalista do Pearl Jam, nem todos identificaram o astro do grunge e isso gerou uma situação pra lá de inusitada na internet.

Uma usuária do TikTok compartilhou um vídeo de Vedder na plateia do show de Swift e apontou que ele seria o ator Pedro Pascal, um fenômeno nos últimos tempos graças ao seu papel como Joel Miller na adaptação da HBO para The Last of Us. Na legenda, a garota disse:

Pedro Pascal está na Seattle Eras Tour noite #1.

Ao perceberem que ela tinha se confundido, muitas pessoas esclareceram nos comentários que na verdade era Eddie Vedder. Um dos comentários veio diretamente de Olivia Vedder, filha de Eddie, que disse:

Isso é totalmente meu pai.

Que fase! Você pode ver o print desse comentário também ao final da matéria.

The Eras Tour no Brasil

Em Novembro, será a vez dos fãs brasileiros terem a oportunidade ver Taylor Swift de perto na The Eras Tour.

A cantora se apresentará nos dias 17, 18 e 19 de Novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos/Engenhão, e nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês em São Paulo, no Allianz Parque. Saiba mais detalhes por aqui.

@jessicagolich

#greenscreen Seattle Swifties 🚨 Pedro Pascal is in the building!! 🫶 #pedropascal #pedropascalseattleerastour #seattleerastourpedropascal #pedropascalseattlenight1 #seattleerastournight1 #taylorswiftlumen #tstheerastourseattle #seattleswifties

♬ Cruel Summer – Taylor Swift

@jessicagolich

#greenscreen Seattle Swifties 🚨 Pedro Pascal is in the building!! 🫶 #pedropascal #pedropascalseattleerastour #seattleerastourpedropascal #pedropascalseattlenight1 #seattleerastournight1 #taylorswiftlumen #tstheerastourseattle #seattleswifties

♬ Cruel Summer – Taylor Swift

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!