Fã encontra celular em show do boygenius e grava vídeos da apresentação para a dona
Reprodução/TikTok

Depois de cinco anos de espera, o boygenius lançou seu elogiado disco de estreia em 2023, fez poucos shows e já anunciou um novo hiato. Imagina então perder a chance de registrar a sua presença em uma dessas raras apresentações?

Foi isso que aconteceu com uma fã do supergrupo, que perdeu o celular durante um show que aconteceu em junho do ano passado. O fato virou notícia nesta terça-feira (27), depois de um vídeo hilário publicado no TikTok.

As imagens mostram uma garota que encontrou o telefone caído no chão e não apenas deu um jeito de devolver o aparelho para a dona, mas ainda fez vídeos do show para que ela não ficasse sem essas memórias gravadas.

O vídeo já passa de 5,5 milhões de views, e nos comentários muita gente está comemorando a generosidade da garota e torcendo para que o público de shows seja sempre assim. Que demais! Assista mais abaixo.

boygenius

A banda formada em 2018 por Julien Baker, Lucy Dacus e Phoebe Bridgers fez apenas um show este ano, e usou a ocasião para anunciar que estava entrando em hiato por tempo indeterminado novamente.

No Grammy, que aconteceu no início deste mês, o boygenius se tornou o primeiro grupo formado apenas por mulheres a ganhar os prêmios de Melhor Canção de Rock e Melhor Performance de Rock, ambos com a música “Not Strong Enough”.

Veja abaixo o vídeo da fã que perdeu o celular no show do boygenius, mas saiu com registros da performance e o aparelho de volta!

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl ia participar de disco do boygenius, mas “dormiu demais” e perdeu a hora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!