Fã e colecionador do KISS tem vida transformada pelo reality Queer Eye
Reprodução/YouTube

O reality show americano Queer Eye estreou recentemente sua oitava temporada na Netflix, e o segundo episódio trouxe a emocionante história de Tim Keel, um mega fã da banda KISS que vive em Nova Orleans.

No programa, um time formado por especialistas em moda, estética, gastronomia, cultura e decoração de interiores – conhecidos como Fab Five – entram na vida de uma pessoa que esteja precisando mudar o rumo e ganhar mais autoestima.

Em seu episódio, Tim Keel fala sobre os cuidados com seu irmão, que sofreu um acidente há 30 anos e está acamado desde então, e também sobre sua própria luta contra o alcoolismo.

Um dos principais hobbies do protagonista é ouvir Rock e colecionar discos, roupas e objetos do KISS, seu grupo favorito. Em um momento, o apresentador Tan France até ajuda Tim a montar um “museu” de Paul Stanley, Gene Simmons e companhia em sua casa.

O trailer do segundo episódio de Queer Eye 2024, ao qual você pode assistir logo abaixo, ainda mostra Tim Keel “ensinando” a um dos apresentadores que a diva do Pop Lady Gaga se inspirou muito nos looks e na atitude do KISS.

Queer Eye ajuda fã do KISS a mudar de vida

Infelizmente, o irmão de Tim Keel faleceu cerca de seis meses após as gravações, antes mesmo que o episódio de Queer Eye fosse ao ar.

Em um post no Instagram, o fã de KISS agradeceu toda a produção do programa e explicou como as propostas dos Fab Five o ajudaram a superar o momento difícil (via Loudersound):

Eu quero enviar um agradecimento sincero ao Queer Eye, os Fab Five e a equipe incrível que ficou comigo durante aquela semana. […] Perder o meu irmão foi uma das coisas mais difíceis pelas quais já passei e tive que aprender a viver sem ele.

Também celebrei dois anos sóbrio, e a nova casa que os Fab Five me ajudaram a fazer me deu um ânimo novo na vida, mudando as coisas de direção para mim. Honestamente, a vida tem sido muito difícil, mas agora eu sinto que tenho as ferramentas de apoio e tenho sorte de ter meus amigos e família (e os Fab Five).

Vale lembrar que, poucos meses após o fim do KISS, o baixista Gene Simmons já seguiu em frente com um novo projeto que vai estrear justamente aqui no Brasil! O músico trará sua Gene Simmons Band para a segunda edição do Summer Breeze Brasil, em abril.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Taylor Swift se vestiu de membro do KISS em um show

Veja trailer de episódio de Queer Eye com fã de KISS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!