Paul Stanley (KISS) elogia Taylor Swift depois de ir ao
Reprodução/Twitter | Shutterstock

Taylor Swift tem impressionado muitas pessoas com suas poderosas performances na Eras Tour. Recentemente, até mesmo uma lenda do Rock se surpreendeu com um de seus shows: o icônico Paul Stanley, vocalista do KISS.

O astro da lendária banda de Rock, que é conhecida por seus grandes espetáculos em apresentações ao vivo, acompanhou sua esposa Erin e suas filhas Emily, 11, e Sarah, 14, na última sexta-feira (4) durante um dos seis shows de Swift no SoFi Stadium, em Inglewood, Los Angeles.

No dia seguinte, Stanley usou sua conta do Twitter para compartilhar sua experiência no show de Taylor e apontar quais acredita que sejam os motivos que têm tornado a turnê da artista um evento histórico na indústria da música.

Acompanhando uma foto em que aparece usando uma camiseta da turnê de Swift, ele disse:

Levei Erin, Sarah e Emily para ver Taylor Swift na noite passada! 6 shows no SoFi Estádio para um total de MEIO MILHÃO DE PESSOAS e eu sei o porquê… SHOW FENOMENAL DE UMA ARTISTA FENOMENAL. Obrigado à sua equipe por estender o tapete vermelho para nós.

Os grandes se reconhecem, não é mesmo? Veja a postagem ao final da matéria!

Taylor Swift e a Eras Tour

No mês passado, Taylor Swift conquistou marcos históricos em sua carreira com o lançamento da regravação do disco Speak Now, de 2010.

Como te falamos aqui, após o álbum ter estreado em primeiro lugar na Billboard 200, ele se tornou o 12º trabalho de Taylor Swift a ficar em primeiro lugar nessa parada. O feito fez com que Swift passasse a ser a mulher com o maior número de álbuns nº 1 na parada, superando Barbra Streisand, que quebrou o recorde anteriormente com onze álbuns em primeiro lugar.

É provável que Taylor também alcance novos recordes com sua elogiada Eras Tour. Segundo o Blabbermouth, a excursão tem grandes chances de se tornar a turnê de maior bilheteria em todos os tempos. Alguns especialistas da indústria apontam que ela poderá ganhar cerca de US$520 milhões com a turnê de 52 cidades.

O show inicial da jornada em Glendale, no Arizona, também quebrou o recorde de show mais assistido por uma artista feminina na história dos Estados Unidos, com 69.000 fãs presentes.

Eras Tour no Brasil

Taylor Swift irá desembarcar no Brasil em Novembro com sua atual turnê.

A cantora tem shows marcados nos dias 17, 18 e 19 de Novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos/Engenhão, e nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês em São Paulo, no Allianz Parque. Saiba mais detalhes por aqui.

GARANTA SEU INGRESSO PARA A GPWEEK

Kendrick Lamar, Halsey, Machine Gun Kelly, Iza e MUITO mais: não fique de fora de um dos festivais mais legais do país e garanta seu ingresso clicando aqui.