Shakira volta ao Brasil com show arrebatador em São Paulo
Foto: Stephan Solon/ Move Concerts

Quem acompanha o universo dos famosos sabe que Shakira vem encarando tempos difíceis desde o fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué.

Em entrevista à edição espanhola da revista People, a cantora, que se mudou com os filhos Milan e Sasha para os Estados Unidos em Abril, revelou que soube da traição do marido pela internet enquanto seu pai, William Chadid, de 91 anos, estava na UTI.

Ao longo de 2022, o patriarca da família foi diagnosticado com COVID-19 e também apresentou um quadro de pneumonia que deixou seu estado de saúde bastante debilitado. Somado a isso, William sofreu dois acidentes e cinco cirurgias.

Diante das terríveis circunstâncias, Shakira chegou a dizer que pensou que não seria capaz de sobreviver ao turbilhão de acontecimentos:

Minha mãe sempre foi minha cúmplice e meu pai o meu melhor amigo. Ele foi para Barcelona me consolar depois que eu fui consumida pela tristeza por causa da minha separação. Enquanto ele estava na primeira comunhão do Milan [filho de 9 anos], ele se feriu gravemente em um acidente. Tudo aconteceu de uma vez só. Minha casa estava caindo aos pedaços. Eu estava descobrindo através da imprensa que eu tinha sido traída enquanto meu pai estava na UTI. Pensei que não sobreviveria a tantas coisas. […] O homem que eu mais amei na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não conseguia falar com ele, ou ir até o meu melhor amigo para um conselho que eu tanto precisava.

Apesar disso, a cantora garantiu que seu pai teve uma recuperação, ainda que ela tenha sido “difícil e lenta”, e o elogiou dizendo que ele é “um homem maravilhoso e um personagem cativante que nos surpreende com sua força”.

A gente deseja boas vibrações para toda a família!

Shakira manda recado para fãs após lançar hits

Ainda em declaração para a People, Shakira – que estaria recebendo o apoio de Lewis Hamilton nessa fase complicada – agradeceu pelo suporte de seus fãs diante da retomada de sua carreira e a força para se recuperar do término com o atleta após 11 anos de relacionamento.

Ela ainda explicou o poder da música na sua recuperação:

Eu passei pela negação, raiva, dor, aceitação, luto, esperança, decepção, esperança de novo, empolgação. Tantas emoções e sentimentos que às vezes pareciam misturados, que não pareciam capazes de coexistir dentro de mim, e que eu fui capaz de entender apenas através das minhas músicas, para me entender melhor. Não para me explicar ou justificar, mas para me entender e me tolerar.

Os fãs, com certeza, têm feito suas partes!

LEIA TAMBÉM: Adeus, taxas? Nos EUA, tiqueteiras serão obrigadas a oferecer ingressos com “preço cheio”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!