Shakira
Foto: Wikimedia Commons

Em entrevista recente, Shakira não só garantiu que seu novo disco chegará em breve como prometeu fazer a “maior turnê da carreira” em 2024, dando esperanças aos fãs brasileiros.

Na conversa com a HOLA!, a cantora colombiana indicou que tudo deve acontecer durante o início do ano, com direito a colaborações especiais que seus fãs, provavelmente, nem devem imaginar:

Neste momento estou terminando um álbum que tem me deixado muito animada, com músicas que as pessoas já conhecem e outras que ainda não lancei. Vai ser um documento vivo que reúne as minhas emoções e experiências dos últimos dois anos e é um trabalho muito pessoal. Estou muito feliz com as colaborações que estão a caminho, que as pessoas não esperam. No início do próximo ano espero lançá-lo e depois haverá uma turnê mundial, a mais extensa e importante de toda a minha carreira.

Os rumores de um show no Brasil circulam desde o início de 2023, com o jornal O Globo tendo inclusive confirmado três apresentações da cantora para este ano no país. No entanto, os shows ainda não foram marcados e a expectativa é de que as datas sejam no ano que vem. Ficamos na torcida!

Shakira pode vir ao Brasil em 2024 com turnê de novo disco

Nos últimos anos, a artista de 46 anos tem investindo em singles soltos, como o recente “Shakira: Bzrp Music Session #53”, que saiu em resposta à traição de seu ex-marido Gerard Piqué e cujo clipe você pode relembrar ao final da matéria.

Como a gente te contou aqui em Junho, Shakira chegou a revelar que soube da traição do marido pela internet enquanto seu pai, William Chadid, de 91 anos, estava na UTI.

Ao longo de 2022, o patriarca da família foi diagnosticado com COVID-19 e também apresentou um quadro de pneumonia que deixou seu estado de saúde bastante debilitado. Somado a isso, William sofreu dois acidentes e cinco cirurgias.

Vale lembrar que o álbum mais recente lançado por Shakira foi El Dorado, de 2017, que rendeu sua última turnê mundial. O registro, aliás, está disponível em áudio nas plataformas de streaming e em vídeo na HBO Max.

Shakira no Grammy Latino

Em tempo, Shakira comemorou nesta terça-feira (14) suas indicações ao Grammy Latino. A cantora concorre em diferentes categorias, incluindo duas das principais da noite, Gravação e Canção do Ano, justamente por “Shakira: Bzrp Music Session #53”.

A cerimônia do prêmio será realizada hoje (16) no Centro de Conferências e Exposições, em Sevilha, Andaluzia, na Espanha, com transmissão ao vivo no Brasil pela Globoplay. Esta é a primeira vez que a cerimônia do Grammy Latino acontece fora dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Shakira e a história de como a babá que descobriu traição de Piqué foi parar em novo clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!