Tom Cruise ou Lewis Hamilton? Entenda os rumores sobre novo affair de Shakira
Foto via Wikimedia Commons | Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a movimentada vida de Shakira tem chamado a atenção e se tornado um dos assuntos mais comentados na internet.

Muitos rumores começaram a surgir após os encontros recentes da cantora colombiana com o astro de Hollywood Tom Cruise e com o prestigiado piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

No ano passado, Shakira passou por uma conturbada separação com o jogador de futebol Gerard Piqué depois de uma relação de 11 anos. Inclusive, a artista está tendo um retorno financeiro impressionante com suas novas músicas que expõem alguns detalhes sobre o relacionamento.

Vale destacar o lançamento do single “Shakira: BZRP Music Sessions, Vol. 53”, em que a cantora faz diversos trocadilhos com o jogador e sua nova namorada Clara Chía Marti, apontada como pivô do fim do casamento com Piqué.

Ao que tudo indica, a relação com o atleta espanhol já é um assunto encerrado e, agora, Shakira está aproveitando sua vida de recém-solteira da melhor maneira possível.

Shakira e Tom Cruise

No último domingo (7), a dona de “Hips Don’t Lie” foi vista ao lado de Tom Cruise no grid de largada do Grande Prêmio de Fórmula 1, em Miami.

Fontes disseram ao Page Six (via Complex) que o ator está “extremamente interessado” em viver um romance com a colombiana e ainda apontaram que existe “química” entre os dois, que são solteiros. Uma das fontes acrescentou:

Shakira precisa de um travesseiro macio para cair, e esse pode ser o Tom.

Ainda segundo as fontes, Tom Cruise teria enviado flores para a cantora, que se mudou para Miami com os filhos após a separação, depois de ter acompanhado a corrida ao lado dela.

Continua após o vídeo 

Apesar de muitos internautas e fãs de Shakira estarem torcendo por um possível relacionamento entre ela e o ator, a cantora parece ter decidido esclarecer os boatos.

Reação de Shakira sobre os rumores

Segundo a Us Weekly, a artista não tem planos de continuar com a história e aumentar os rumores de um envolvimento romântico com Tom Cruise.

Fontes afirmaram à revista que, apesar de Shakira ter se divertido com o astro dos cinemas, ela não tem planos de levar as coisas adiante. A fonte declarou:

Shakira se divertiu muito com Tom na F1, mas não tem interesse em sair com ele.

Os relatos sugerem que a colombiana está tentando dar um tempo nos relacionamentos após a separação e apontam que ela está “focada nos filhos e na carreira, por enquanto”. A fonte ainda explicou qual foi a reação da artista ao saber dos boatos de um possível envolvimento com Tom:

Shakira ouviu os rumores de que Tom a estava cortejando e como os fãs estão concordando, mas ela acha isso hilário porque simplesmente não é verdade. Ela se divertiu quando eles conversaram, mas isso foi tudo o que aconteceu.

Shakira e Lewis Hamilton

Mas, se você acha que o domingo de Shakira terminou no Grande Prêmio de Fórmula 1, temos mais uma novidade para te contar.

Algumas horas após a corrida, a cantora foi ao encontro do famoso piloto Lewis Hamilton no sofisticado restaurante Cipriani, em Miami, como mostram registros que estão circulando nas redes sociais.

Em um vídeo de curta duração, é possível ver a artista se aproximando da mesa em que o piloto estava junto com outros membros da equipe da Mercedes.

Já nesta quarta-feira (10), Shakira foi flagrada fazendo um passeio de barco com o piloto também em Miami.

De acordo com o Daily Mail, a vencedora de vários prêmios Grammy foi fotografada entrando na embarcação no atracadouro de sua nova mansão luxuosa à beira-mar. Nas imagens, Hamilton aparece segurando a mão da cantora para ajudá-la a entrar no barco.

Com este segundo encontro num pequeno intervalo de tempo, os rumores de um possível romance entre a cantora e o piloto aumentaram nas redes sociais. Até o momento, ela não disse nada sobre essa questão, o que reforça as esperanças de alguns fãs já que ela prontamente negou envolvimento com Tom Cruise.

Será que vamos ver a cantora acompanhando mais algumas corridas de Fórmula 1? Enquanto isso, confira os registros de Shakira e Lewis Hamilton juntos nas publicações abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!