Após divórcio, Shakira exige que Piqué não visite os filhos junto com a namorada
Foto por Gorka Ezkurdia | Reprodução/Instagram

Em um novo capitulo do conturbado divórcio de Shakira e Gerard Piqué, foram reveladas atualizações sobre a relação do ex-jogador com os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.

A cantora colombiana impôs algumas condições rigorosas para que o ex-jogador de futebol visite os filhos, que no dia 1º de Abril irão se mudar junto com a mãe para Miami, segundo o jornalista Jordi Martin.

Em um programa de televisão, Martin afirmou que, por meio de uma exigência de Shakira, Piqué não poderá levar sua nova namorada, Clara Chía, quando for encontrar com os meninos em sua nova residência. Ele contou:

O que consta na custódia é que Piqué poderá ver os filhos durante 10 dias por mês em Miami. E a condição é que Piqué veja os filhos sem Clara Chía em Miami.

O jornalista também aponta que a artista pretendia fazer a mudança há dois meses, mas teve que adiar a viagem devido à reforma que está fazendo em sua nova casa para receber também seu pai, que precisa de cuidados médicos.

Shakira impõe regras para visitas de Piqué aos filhos

Ao que tudo indica, a cantora também já teria matriculado os filhos em uma escola em South Beach, que segue a mesma metodologia de ensino que os meninos recebiam em Barcelona.

Segundo o portal Vagalume, outros sites da Espanha afirmam que, além de tudo, Shakira exigiu também que Piqué não leve sua mãe, Montserrat Bernabéu, ao visitar os filhos em Miami. Porém, os garotos terão permissão para viajar com o pai quando estiverem de férias do período escolar.

Recentemente, te contamos que um estudo publicado pelo site espanhol Sport indica que Shakira já garantiu cerca de 21 milhões de euros (aproximadamente 116 milhões de reais) com as três músicas lançadas desde o fim do seu casamento de 11 anos. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!