Após divórcio, Shakira exige que Piqué não visite os filhos junto com a namorada
Foto por Gorka Ezkurdia | Reprodução/Instagram

Parece que Shakira ainda está presa a algumas convenções tradicionais e fez uma declaração considerada bastante conservadora ao comentar sobre o sucesso de bilheteria Barbie (2023) e o papel do filme de empoderar mulheres.

Em nova entrevista, a cantora colombiana disse que concordou “até certo ponto” com o longa dirigido por Greta Gerwig, que, em sua visão, “emasculou” os homens.

Ao comentar sobre a produção e correlacioná-la com seus dois filhos, Shakira afirmou que gostaria que eles “também se sentissem poderosos [enquanto] respeitam as mulheres” (via Consequence):

Gosto da cultura pop quando ela tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer. Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido. Por que não partilhar a carga com pessoas que merecem carregá-la, que têm o dever de carregá-la também?

Soou muito ultrapassado?

Shakira pode vir ao Brasil em 2024

Vale lembrar que o novo disco de Shakira, Las Mujeres Ya No Lloran, foi lançado dias atrás e a artista prometeu fazer a “maior turnê da carreira” em 2024, dando esperanças aos fãs brasileiros.

Nos últimos anos, a cantora tem investido em singles soltos, como o recente “Shakira: Bzrp Music Session #53”, que saiu em resposta à suposta traição de seu ex-marido Gerard Piqué.

Enquanto ela não vem ao país, ouça Las Mujeres Ya No Lloran clicando aqui e o single “Puntería”, com Cardi B, logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Shakira e a história de como a babá que descobriu traição de Piqué foi parar em novo clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!