Piqué é provocado por fãs de Shakira em boate e rebate:
Reprodução/Twitter

Ao que tudo indica, muitas pessoas ainda não esqueceram as polêmicas envolvendo Gerard Piqué e Shakira e seguem demonstrando apoio à cantora colombiana.

No último sábado (29), o ex-jogador foi para a festa de encerramento da Kings League, liga esportiva fundada por ele, que aconteceu em Madri, na Espanha. Ao tentar fazer um discurso para o público, ele acabou se irritando pois muitas pessoas começaram a gritar o nome de sua ex-esposa.

As imagens registradas pela plateia da boate, que viralizaram nas redes sociais, mostram Piqué sendo interrompido diversas vezes. Após ficar revoltado com a insistência dos fãs de Shakira, ele usou o microfone para rebater o público com um show de arrogância, dizendo:

Tanto faz, eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém.

A fala do jogador gerou uma vaia coletiva das pessoas que estavam no local.

Gerard Piqué é provocado em boate na Espanha

Aliás, as provocações não pararam por aí!

De acordo com pessoas que estavam no local, o ex-jogador Iker Casillas decidiu dedicar uma música especial a Piqué e pediu para o DJ tocar “Waka Waka (This Time for Africa)”, na voz de Shakira. A música foi um dos hinos da Copa do Mundo de 2010, vencida pela Espanha com a presença de ambos os atletas.

Tentando ignorar a polêmica da boate, Gerard Piqué usou suas redes sociais no dia seguinte e compartilhou um vídeo da festa em que as pessoas gritavam seu nome enquanto o aplaudiam e escreveu:

Em Madri sempre fui amado.

Assista aos vídeos ao final da matéria!

Separação de Shakira e Piqué

O relacionamento de Shakira e Piqué chegou ao fim em junho de 2022 após 11 anos de união.

Neste ano, a cantora incluiu diversas indiretas relacionadas ao seu ex em seu hit “BZRP Music Sessions #53” e até alfinetou Clara Chía, atual namorada de Piqué que foi apontada como pivô da separação.

Recentemente, para deixar mais evidente o quanto a situação foi desconfortável, Shakira revelou à edição espanhola da revista People que soube da traição do marido pela internet enquanto seu pai estava na UTI. Te contamos mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!