Shakira e a história de como a babá que descobriu traição de Piqué foi parar em novo clipe
Reprodução/YouTube

Se você achou que Shakira não iria mais lançar músicas com indiretas para o seu ex-marido Gerard Piqué, precisamos te contar que você achou errado.

A artista colombiana disponibilizou nesta semana o seu mais novo single “El Jefe”, em parceria com a banda mexicana Fuerza Regida. A faixa chegou acompanhada por um clipe que conta com a presença de Lili Melgar, a babá dos filhos da artista que teria sido demitida por ter descoberto a traição de Piqué.

Como contou essa thread escrita por um usuário do Twitter que se identifica como ThePopStage, circulam rumores de que Lili teria sido demitida sem justificativa pelo jogador de futebol, que não pagou sua indenização.

Babá dos filhos de Shakira descobriu traição de Piqué

Quando Shakira começou a viajar para compromissos profissionais em 2021-2022, a mulher que cuidava dos filhos da cantora percebeu que alguém estava comendo a comida da artista enquanto ela estava fora.

Após ter alertado a colombiana, elas usaram os potes de geleia para tentar confirmar a traição. Além da comida, Lili também encontrou roupas de outras mulheres escondidas na casa, comprovando ainda mais a infidelidade de Gerard Piqué.

Após a traição de Piqué ter sido revelada, o atleta demitiu a babá sem pagar a indenização necessária e a ameaçou caso ela fosse tomar medidas legais. Assim, quando Shakira soube que Lili não tinha recebido o pagamento, contatou a babá para lhe pagar todo o valor correspondente aos anos em que cuidou de Milan e Sasha.

Shakira convida Lili para novo clipe

No entanto, não acabou por aí. Em sua nova música “El Jefe”, Shakira reflete sobre a história de Lili Melgar, que se assemelha à de muitos latino-americanos devido aos maus-tratos e às péssimas condições de trabalho oferecidas por pessoas privilegiadas.

Por isso, a cantora convidou Lili para participar do clipe da música e, após o convite ser aceito, a artista ainda teria lhe surpreendido com a notícia de que lhe pagaria 1 milhão de dólares pela participação e lhe atribuiu uma porcentagem dos royalties do vídeo, em sinal de solidariedade e gratidão.

No clipe, no momento que a babá aparece, Shakira diz:

Lili Melgar, é para você esta música, porque não pagaram sua indenização.

Ao que tudo indica, Lili foi contratada novamente por Shakira e agora está cuidando dos filhos da cantora em Miami. Um final feliz para a história!

Shakira – “El Jefe”

“El Jefe” segue a sequência de singles lançados por Shakra desde que terminou seu casamento de 11 anos com Gerard Piqué. Como te falamos anteriormente aqui, a cantora faturou uma quantia impressionante com músicas como “Te Felicito”, “Monotonía” e “Shakira: BZRP Music Sessions, Vol. 53”.

Assista ao clipe da nova música de Shakira no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!