Demi Lovato tocando guitarra
Reprodução / YouTube

Demi Lovato voltou a explorar suas raízes no Rock no ano passado com o disco HOLY FVCK e, durante seus shows, surpreendeu os fãs ao transformar seus hits antigos, bem Pop, em versões do gênero mais pesado.

No álbum mais recente, a cantora desabafou ao som de guitarras em faixas que vão do Pop ao Metal, e o trabalho ainda incluiu colaborações com YUNGBLUD, Royal & The Serpent e Dead Sara, como você pode ouvir aqui.

Para a felicidade daqueles que curtiram as versões Rock que Demi apresentou nos shows das faixas “Cool for the Summer” e “Heart Attack”, as gravações dessas músicas foram disponibilizadas no canal do YouTube da cantora.

Confira as novas versões ao final da matéria!

Demi Lovato no Brasil em 2023

É possível que Demi Lovato inclua novamente essas versões em sua próxima passagem pelo Brasil, que será no dia 2 de Setembro durante a estreia do festival The Town, em São Paulo. No mesmo dia, o público terá a oportunidade de ver os shows de Post Malone, Iggy Azalea, MC Hariel, MC Ryan SP, MC Cabelinho e muito mais.

No ano passado, Lovato apresentou os hits na versão Rock  ao lado de outros clássicos e músicas do seu novo disco durante sua performance no Rock in Rio e em seu show solo que ocorreu em São Paulo.

Demi Lovato volta a adotar pronomes femininos

Recentemente, Demi Lovato voltou a explicar sua decisão de adotar novamente os pronomes “ela/dela”, mesmo tendo anunciado no ano passado que se identifica como uma pessoa não-binária, ou seja, aquela que não se classifica exclusivamente em nenhum dos gêneros binários (feminino ou masculino).

Em entrevista ao GQ Hype Espanha (via Independent), a artista confessou que se sente exausta em ter que explicar constantemente o uso dos pronomes “they/them”, que são neutros na língua inglesa:

Eu constantemente tinha que educar as pessoas e explicar por que me identificava com esses pronomes. Foi absolutamente exaustivo. Eu simplesmente cansei. Mas por isso mesmo sei que é importante continuar divulgando.

A artista reforçou que gostaria que existissem mais espaços neutros em termos de gênero para pessoas como ela. Ela apontou:

Eu enfrento isso todos os dias. Por exemplo, em banheiros públicos. Ter que acessar o banheiro feminino, mesmo não me identificando totalmente com isso.

Além disso, Lovato disse que, muitas vezes, se sente desconfortável quando precisa preencher documentos ou formulários do governo:

Você só tem duas opções, homem e mulher, e sinto que nada disso faz sentido para mim.

No ano passado, ao revelar sua decisão de voltar a usar os pronomes femininos, Demi Lovato se descreveu como uma “pessoa fluida” e apontou que, anteriormente, sentiu que suas “energias masculina e feminina” estavam em equilíbrio, “especialmente no ano passado”. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!