Exclusivo! Slash confirma nova parceria com Demi Lovato:
Imagens: Divulgação

A participação de Slash no último álbum de Demi Lovato pode ter surpreendido muita gente, mas não foi sequer a primeira colaboração entre os dois artistas.

Em entrevista exclusiva ao TMDQA!, o guitarrista do Guns N’ Roses e do The Conspirators, projeto que virá ao Brasil agora entre janeiro e fevereiro, disse que outra música feita pelos dois será lançada este ano.

Slash disse que conhece a cantora de longa data e escreveu uma música que combinava muito com ela. A dupla gravou o single, e só depois que surgiu o convite para regravar a faixa “Sorry Not Sorry”, do disco REVAMPED (2023), que deu nova roupagem a hits de Demi.

Segundo o guitarrista, a parceria entre ele e Demi não foi pensada para desconstruir preconceitos, mas ele reconheceu que o encontro de gerações é algo positivo:

Na verdade, não é sobre eu estar tentando me conectar com um público diferente, cruzar barreiras ou qualquer coisa do tipo. Não foi uma questão pré-concebida. Eu conheço a Demi e a música que ela e eu fizemos juntos nem foi com os Conspirators, foi pra uma outra coisa totalmente diferente, que vai ser lançada em 2024. Quando eu estava fazendo essa música em particular, eu só pensei nela. Achei que ela seria ótima para essa música e foi só isso.

É realmente uma questão criativa, não tem nada a ver com aumentar o alcance ou, sabe, tentar conectar gerações ou qualquer coisa do tipo. Tipo, é ótimo se isso acontecer, mas não é o motivo pelo qual fizemos isso. E quando fizemos, ela então me perguntou se eu poderia tocar em algo dela, já que ela tinha esse disco REVAMPED saindo. Eu disse sim e foi basicamente isso que aconteceu.

Apesar de ter confirmado que a nova faixa não será com o The Conspirators, Slash ainda não revelou quando ou por quem a música será lançada. Nós mal podemos esperar, mas por enquanto você pode ouvir o resultado desse feat em “Sorry Not Sorry” ao final da matéria!

Slash no Brasil: leia entrevista exclusiva do TMDQA!

Aproveitando uma pausa na enorme turnê do Guns N’ Roses, Slash virá ao brasil com Myles Kennedy & The Conspirators para shows em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e ainda há ingressos disponíveis para todos os shows neste link.

Durante o papo do TMDQA! com Slash, o guitarrista rasgou elogios ao Brasil e relembrou o histórico primeiro show do Guns por aqui, que aconteceu no Rock in Rio de 1991. Leia a entrevista na íntegra clicando aqui!

LEIA TAMBÉM: Os 5 discos que mudaram a vida de Slash, do Guns N’ Roses

Parceria entre Slash e Demi Lovato

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!