Demi Lovato libera hit regravado com Slash e antecipa novo disco com versões rock de seus sucessos
Divulgação

Demi Lovato demonstrou nos últimos tempos que o que está fazendo seus olhos brilharem na música é o Rock. Agora, a cantora reforçou sua era mais pesada com o lançamento do novo disco REVAMPED.

O material anunciado pela cantora em Julho chega com versões pesadas de alguns de seus maiores hits Pop, incluindo “La La Land”, “Cool For The Summer”, “Heart Attack” e muitos outros. Agora, os hits vêm acompanhados por guitarras amplificadas e dão destaque para os poderosos vocais de Demi.

Em entrevista à Billbaord, Lovato falou sobre como foi reimaginar essas músicas e o que a motivou a lançar este trabalho:

É uma sensação muito boa. Acho que reacendeu uma empolgação dentro de mim por essas músicas. Tipo, ‘Give Your Heart a Break’ por exemplo: fiquei muito cansada de tocar aquela ao vivo, porque ela esteve no meu catálogo há muito tempo e não refletia mais nenhum som que eu tinha. Mesmo quando fui mais para o R&B/Pop, não era mais a sonoridade que eu buscava, porque era muito Pop. Mas quando fizemos a versão Rock, de repente eu estava me divertindo muito no palco.

Dando ainda mais força ao projeto, Demi convocou grandes nomes do Rock, como o icônico guitarrista Slash (em “Sorry Not Sorry”) e a guitarrista Nita Strauss, que a acompanha em turnê (em “La La La Land”), bem como ícones do Pop Punk, como o The Maine (em “Neon Lights”) e Bert McCracken, do The Used (em “Give Your Heart A Break”).

Demi Lovato e o Rock

O novo material chega depois de Lovato lançar o disco HOLY FVCK em 2022, em que ela desabafa ao som de guitarras em faixas que vão do Pop ao Metal.

Em tempo, boa parte das novas versões das músicas de Demi Lovato foram apresentadas pela cantora durante seu poderoso show no festival The Town, em São Paulo. Leia nossa resenha da apresentação por aqui.

Inclusive, os fãs brasileiros foram à loucura nesta sexta-feira (15) ao descobrirem que a cantora usou imagens de sua performance realizada no dia 2 de Setembro no festival para divulgar o lançamento de REVAMPED.

Confira o vídeo de divulgação do álbum clicando aqui e, em seguida, ouça o novo disco de Demi Lovato!

Demi Lovato – REVAMPED

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!