Aerosmith em Del Mar, Califórnia
Foto do Aerosmith via Shutterstock

Em entrevista para uma rádio nos Estados Unidos, o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, explicou por que é improvável que o baterista Joey Kramer participe da turnê de despedida da banda.

Ele, inclusive, já havia ficado de fora da recente residência em Las Vegas Deuces Are Wild, interrompida pelo Aerosmith no final de 2022 por conta dos problemas de saúde do vocalista Steven Tyler.

Ao ser perguntado se o baterista, que costuma ter atritos com os outros integrantes, estaria na turnê Peace Out, Joey deu a entender que Kramer não se adequaria mais dentro do grupo (via Blabbermouth):

Seu coração está no lugar certo, mas, ouça, tocar bateria é algo atlético. E há um certo ponto em que você meio que, tipo… todo baseado começa a apagar, cara. Então, neste ponto, não estamos pensando que ele estará lá. Veremos.

Que pena!

Joey Kramer não deve estar na turnê de despedida do Aerosmith

Como te contamos aqui, a última excursão do veterano grupo – que por enquanto só tem datas agendadas para a América do Norte – foi anunciada no início desta semana.

Em um comunicado, o Aerosmith já havia sugerido a ausência de Kramer quando disse que “a presença inconfundível e lendária de Joey por trás da bateria fará muita falta”.

No ano passado, o técnico de bateria de longa data do Aeromith, John Douglas, substituiu Joey quando sua esposa, Linda Gail Kramer, morreu em Junho aos 55 anos. A causa da morte não foi revelada na época.

Vale lembrar que, em 2020, Kramer chegou a processar o grupo por quebra de contrato, alegando que estava sendo impedido de se apresentar após sofrer “lesões leves” no ano anterior.

LEIA TAMBÉM: Aerosmith irá fazer show de Réveillon em Boston, sua cidade natal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!