Linda e Joey Kramer, do Aerosmith
Reprodução/Twitter

No dia 21 de Junho, o baterista Joey Kramer, do Aerosmith, comemorou seu aniversário de 72 anos e, no dia seguinte (22), o músico velou o corpo de sua esposa, Linda, que faleceu aos 55.

A causa da morte não foi revelada e o casal estava junto há 13 anos. Em seu obituário publicado na última quinta-feira (30) no Boston Herald (via TheIndependent), Linda foi citada como “o amor da vida de Joey”.

“Uma vez, ele [Joey] descreveu seu encontro com Linda como ‘o melhor cruzamento que já teve na vida’,” dizia um trecho do obituário.

Antes de falecer, Linda foi ao Twitter desejar parabéns para seu companheiro:

Feliz aniversário para o Amor da Minha VIDA!! Você é o homem mais incrível com o maior coração que conheço. Eu te amo, meu doce garoto.

Confira o tuíte ao final da matéria. Descanse em paz, Linda Kramer!

Joey Kramer e ausência na turnê do Aerosmith

Em Março, o Aerosmith havia divulgado em nota oficial que Joey não estaria nos shows que a banda está realizando em 2022.

No comunicado, o grupo declarou que o músico optou por “focar na família nesses tempos de incerteza”. O texto terminava dizendo que tanto Kramer quanto o restante da banda esperam se reunir futuramente. Agora, infelizmente, tudo faz mais sentido.

Nas apresentações agendadas para este ano, o substituto de Joey é um membro da equipe técnica do grupo, John Douglas. Em 2019, ele já havia substituído o baterista quando Kramer lesionou um dos ombros durante a temporada Deuces Are Wild no MGM Park, em Las Vegas.

Além de instrumentista, John Douglas customiza kits de bateria e já trabalhou com nomes como Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Van Halen, ZZ Top, Pantera e Iron Maiden.

LEIA TAMBÉM: Steven Tyler (Aerosmith) deixa reabilitação e está “maravilhosamente bem”, diz portal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!