Tom DeLonge com o Box Car Racer

A gente te contou aqui em 2021 que Tom DeLonge, guitarrista do blink-182, havia sugerido em uma entrevista que tinha planos de lançar uma música inédita de seu icônico projeto paralelo Box Car Racer em algum momento no futuro.

A declaração aconteceu justamente na época em que o baterista Travis Barker disse que uma canção inédita da banda, que esteve em atividade no início dos anos 2000, existia e estava guardada, o que fortaleceu ainda mais os rumores.

Agora, quase dois anos depois, o músico que passou recentemente por uma cirurgia na mão tocou no assunto de uma forma que alegrou muitos fãs.

Apesar de não confirmar o retorno do Box Car Racer, Barker atiçou o Twitter nesta terça-feira (14) ao confirmar que o próprio blink-182 incluirá a música do projeto em seu próximo álbum:

Eu menti… a ideia da música do Box Car Racer estará no disco do blink.

A gente já está curioso por aqui! Confira reações dos fãs ao tuíte de Travis ao final da matéria.

Tom DeLonge e o Box Car Racer

O Box Car Racer teve uma curta carreira, contando com apenas um disco homônimo de estúdio lançado em 2002. Ainda assim, a banda foi responsável por hits que marcaram o público que já acompanhava DeLonge e Barker, como “There Is” e “I Feel So”.

Vale lembrar que o novo álbum do blink-182 ainda não tem previsão de lançamento, mas esperamos que seja lançado antes da vinda do grupo para a apresentação no Lollapalooza Brasil, que precisou ser adiada para 2024 por conta da cirurgia de seu baterista.

LEIA TAMBÉM: Último recurso? Após show cancelado, fã do blink-182 pede para Pedro Sampaio tocar remix no Lollapalooza

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!