Tom DeLonge com o Box Car Racer

Tem fã com saudade do Box Car Racer por aí? Se sim, é hora de comemorar porque Tom DeLonge acaba de dar uma ótima notícia.

O músico ex-blink-182 e atualmente parte do Angels & Airwaves revelou em uma nova entrevista que tem planos de lançar uma música inédita de seu icônico projeto paralelo em algum momento no futuro. Ele comentou (via Kerrang!):

Eu acho que o Travis já estragou a surpresa de que nós temos, de fato, uma música do Box Car dando sopa. A gente ainda não decidiu quando lançá-la, mas existe uma. E nós fizemos nos últimos, tipo, dois anos eu acho. Mas a gente só precisa entender, tipo, quando isso vai sair e como fazemos isso. Mas planejamos fazer isso.

A entrevista em questão foi justamente quando Travis Barker disse que havia uma canção inédita da banda e flertando com a possibilidade de lançá-la. Agora, isso parece ser realmente uma questão de tempo e por aqui mal podemos esperar!

Tom DeLonge e o Box Car Racer

Vale lembrar que o Box Car Racer teve vida curta, contando com apenas um disco homônimo de estúdio lançado em 2002. Ainda assim, produziu alguns dos maiores hits das carreiras de DeLonge e Barker, como “There Is” e “I Feel So”.

Você pode ouvir o podcast com a entrevista de DeLonge na íntegra abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!