Travis Barker cirurgia dedo
Reprodução/Instagram

Em novo post no Instagram, o baterista Travis Barker finalmente se pronunciou sobre a cirurgia que obrigou o blink-182 a cancelar seu show no Brasil e toda a sua passagem pela América Latina.

No texto compartilhado em seu perfil, que incluiu uma foto do seu pós-cirurgia e uma pra lá de explícita do seu dedo durante o procedimento, Travis ressaltou que foi uma “decisão difícil” a ser tomada e explicou por que tomou esse caminho:

Obrigado por todo o amor e orações e compreensão nessa semana enquanto eu estava em cirurgia. Foi uma decisão difícil de tomar mas no fim das contas eu não conseguiria tocar bateria sem ela. Era inevitável que meu dedo iria se deslocar novamente sem fixar o ligamento rompido através de uma cirurgia. Muito grato pelo Dr. Shin e pela minha cirurgia ter sido um sucesso para que eu possa continuar fazendo o que amo e ver vocês em turnê em breve.

O baterista até incluiu um alerta de gatilho sobre a última foto, que ele descreveu como “difícil de olhar”. Confira no post abaixo ou clicando aqui!

Travis Barker e cancelamento de show do blink-182

Como te contamos aqui, o blink-182 cancelou sua apresentação no Lollapalooza Brasil 2023, bem como a sua passagem pela América Latina que daria início à turnê de reunião de Travis e Mark Hoppus com Tom DeLonge.

No entanto, a banda já está confirmada como atração do Lollapalooza Brasil 2024 e deve finalmente fazer a sua estreia no país no ano que vem. Para este ano, o Lolla anunciou o Twenty One Pilots como substituto ao grupo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by travisbarker (@travisbarker)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!