blink-182 em 2022

Infelizmente, a notícia se confirmou: o blink-182 não irá mais se apresentar no Lollapalooza Brasil 2023.

Depois da informação ter sido adiantada, como te contamos aqui, veio agora o anúncio oficial de que a apresentação por aqui, que seria a primeira da história da banda, não irá mais acontecer. Em vídeo, Tom DeLonge mandou um recado para os fãs brasileiros:

Oi pessoal, Tom DeLonge aqui, do blink-182. Eu queria dizer que eu sinto muito para todo mundo da América do Sul que nós não poderemos estar aí. Era algo que a gente estava querendo fazer por tanto tempo e nós trabalhamos duro, e a gente teve um desses acidentes malucos que ninguém estava prevendo. O Travis vai precisar operar o seu dedo e a gente precisa disso bem feito antes de qualquer coisa. Isso é tão triste. Esses seriam alguns dos maiores shows que já tocamos, são alguns dos lugares mais importantes do mundo para uma banda. O auge da nossa carreira seria tocar pra vocês, então eu realmente espero que saibam que estamos devastados e nós planejamos voltar.

Tom finaliza explicando que a banda estará de volta em 2024 para fazer shows nos mesmos lugares que estavam marcados para fazer agora, incluindo o Lollapalooza Brasil, e garante:

Nós iremos! Eu sei que parece que vocês esperaram tanto e é verdade, e a gente esperou muito também. Isso é devastador em muitos níveis. Mas o Travis vai melhorar e nós vamos voltar, os três juntos, e nós vamos arrasar e teremos momentos incríveis com vocês. Mas eu realmente quero que vocês saibam, do meu coração para o de vocês, o quão importante vocês são para nós. Isso não é algo que a gente pudesse prever. É muito devastador, mas a gente ama vocês. O blink-182 ama vocês e vamos vê-los em breve!

Como havíamos contado aqui no início de Fevereiro, o baterista Travis Barker sofreu uma lesão bastante complicada no dedo e, por mais que tenha tentado acelerar o processo de recuperação, teve que passar por uma cirurgia na mão nesta terça-feira (28) devido à seriedade do acidente.

Veja o vídeo de Tom abaixo!

blink-182 cancela show no Lollapalooza Brasil

Como foi falado no vídeo acima, o blink-182 irá vir ao Brasil em 2024 para se apresentar na edição do Lollapalooza Brasil, adicionando as datas ao final de sua atual turnê mundial e não mais no começo.

Para esta edição, o Lolla Brasil possibilita que os fãs com bilhetes válidos do tipo Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 25/03 peçam o reembolso do valor dos ingressos no período de 01/03 a 07/03, já que os ingressos não serão válidos para 2024. É possível saber mais através do site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!