Escola de Rock (Jack Black)
Foto: Divulgação

O Tenacious D está em plena atividade fazendo shows e dando entrevistas, e é sempre difícil dizer se Jack Black e Kyle Gass estão falando sério ou apenas fazendo uma piada.

De qualquer forma, em conversa recente com a SiriusXM, o ator e cantor disse que “está pensando” em fazer uma sequência de dois de seus filmes mais memoráveis: Escola de Rock (2003) e Tenacious D in: The Pick of Destiny (2006), conhecido como Tenacious D – Uma Dupla Infernal no Brasil.

Enquanto o primeiro marcou gerações e foi sucesso de bilheteria no mundo todo, o segundo é um verdadeiro clássico cult, contando até mesmo com Dave Grohl e sua performance inesquecível de Diabo.

Quando perguntado se já pensou em fazer uma sequência de um dos filmes, Jack Black foi curto e certeiro (veja no vídeo no fim desta matéria):

Sim. Ambos. Notícia de última hora: nós estamos pensando em fazer os dois.

E aí, você acredita?

Tenacious D de Jack Black deve lançar álbum em 2023

Recentemente, em um evento para crianças portadoras de deficiência, Jack Black conheceu um garoto que era muito fã de Escola de Rock e cantou uma música do filme junto com ele. Você pode assistir a esse momento emocionante clicando aqui.

Já o Tenacious D revelou que está trabalhando no sucessor do álbum Post-Apocalypto, de 2018, que deverá ser lançado este ano, mas ainda está sem título ou data confirmados.

LEIA TAMBÉM: Sem risadinha: Tenacious D faz cover sensacional de “hino sexy” dos Anos 90 em rádio americana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!