Emocionante: Jack Black canta para fã de
Reprodução / Instagram

Jack Black emocionou a todos com sua atitude ao conhecer um grande fã do aclamado filme Escola de Rock, estrelado pelo ator em 2003.

O querido artista, que também integra a banda Tenacious D, promoveu recentemente o evento Layla Paige and Friends Walk for TrinityKids Care para arrecadar fundos para a entidade que apoia crianças com deficiências no sul da Califórnia (via Radio Rock).

Como é possível ver no vídeo que viralizou nas redes sociais, Jack foi apresentado neste evento a Abraham, jovem de 15 anos de idade que tem uma doença mitocondrial rara chamada síndrome de Pearson e que vem recebendo cuidados paliativos.

Para a surpresa do ator, o filme favorito de Abraham é Escola de Rock e, quando perguntaram ao garoto sobre uma música do filme, ele cantou um pouco e em seguida, enquanto segurava a mão do rapaz, foi Jack Black quem soltou a voz para um trecho de “In the End of Time”.

No vídeo emocionante, é possível ver a troca sincera de sorrisos entre o ator e o jovem fã. Confira o momento especial na publicação abaixo!

Jack Black canta para fã de “Escola de Rock”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!