Jack Black recruta jovens para tocar clássico de Ozzy Osbourne em homenagem à mãe centenária de Tom Morello

O aniversário de 100 anos da mãe de Tom Morello, Mary, contou com Jack Black tocando clássico de Ozzy Osbourne junto de uma banda formada por jovens.

Jack Black se reúne com banda formada por crianças
Crédito: reprodução

Mary Morello, ativista pelos direitos civis e anticensura e mãe de Tom Morello, comemorou seu aniversário de 100 anos na semana passada e o guitarrista do Rage Against the Machine preparou diversas surpresas para celebrar o aniversário da matriarca da família.

Ela presenciou, por exemplo, o encontro de Jack Black com seu neto Roman, de 12 anos, ao lado de outras crianças no palco de sua festa realizada nesta segunda-feira (2).

Na ocasião que fez qualquer um lembrar do clássico do cinema Escola de Rock (2003), o filho de Morello assumiu a guitarra e foi acompanhado por Yoyoka na bateria, Roya Feiz no baixo e Hugo Weiss nos teclados. Junto com Black nos vocais, eles tocaram “Mr. Crowley”, sucesso de Ozzy Osbourne presente no álbum Blizzard of Ozz (1980).

O registro foi compartilhado ontem (3) por Tom no Instagram e, na legenda da publicação, o guitarrista escreveu:

A celebração do 100º aniversário de Mary Morello contou com uma versão emocionante de ‘Mr. Crowley’, de Ozzy Osbourne e Randy Rhoads, tocada por Jack Black e uma banda incrível de [jovens com] 12 e 13 anos! Mary ficou satisfeita!

Você pode conferir a performance sensacional ao final da matéria! Segundo a Billboard, Morello também se apresentou no aniversário de sua mãe e mostrou algumas de suas músicas favoritas de Cypress Hill, Public Enemy e Tina Turner.

Tom Morello fez show em apoio a sindicato de strippers nos EUA

Como a gente te contou aqui, Morello participou em Agosto de uma greve de strippers nos Estados Unidos e se apresentou em bar que se tornou o único strip club sindicalizado dos Estados Unidos.

O músico (e ex-dançarino), que sempre apoia causas humanitárias, tocou algumas músicas na rua em que as dançarinas do clube lutavam pela criação do sindicato.

LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo revela que Rage Against the Machine é sua banda preferida

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tom Morello (@tommorello)