Foo Fighters convoca Jack Black para cantar
Reprodução/YouTube

O Foo Fighters surpreendeu os fãs que estavam presentes em seu show realizado em Auckland, Nova Zelândia, no último sábado (20).

Durante a performance no Mount Smart Stadium, que marcou o início da turnê de 2024 dos Foos, Dave Grohl convidou o icônico Jack Black para se unir à banda e cantar uma versão do sucesso de 1976 do AC/DC, “Big Balls”.

A performance da faixa, que foi lançada originalmente no disco Dirty Deeds Done Dirt Cheap, também contou com a participação de Fiona Jeans, técnica de bateria de Josh Freese que já tinha apresentado a cover ao lado da banda no ano passado em outras apresentações.

Confira no vídeo a seguir, registrado por um fã, a recente participação de Jack Black no show do Foo Fighters!

Foo Fighters e Jack Black

A união entre o Foo Fighters e Jack Black não é novidade para os fãs. Dave Grohl foi responsável por gravar a bateria do primeiro álbum do Tenacious D – banda de Jack ao lado de Kyle Gass – além de ter participado do filme do grupo, Tenacious D in The Pick of Destiny (2006) como o Diabo.

O grupo e o astro do filme A Escola do Rock também já dividiram o palco em outras oportunidades. Em 2022, por exemplo, Black participou do Hanukkah Sessions, projeto de Dave Grohl com o produtor Greg Kurstin, onde cantou ao lado do frontman dos Foos uma versão de “The Spirit of Radio”, do Rush. Relembre aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!