Tenacious D e Chris Isaak

Além de ter lançado quatro álbuns de inéditas ao longo da carreira, o Tenacious D sempre nos presenteou com covers divertidíssimos para clássicos do Rock. “Wicked Game”, sucesso de Chris Isaak, é o mais recente deles.

Já te mostramos por aqui a versão inusitada que Jack Black e Kyle Gass fizeram para “Chop Suey!”, do System of a Down em 2003. Mais recentemente, eles regravaram The Who e The Beatles, em um vídeo que foi elogiado até por Paul McCartney.

Agora, em uma performance na rádio americana SiriusXM, a dupla apresentou o hit do terceiro disco de Chris Isaak, chamado Heart Shaped World (1989).

Deixando um pouco as brincadeiras de lado, Kyle Gass faz todos os efeitos característicos da música no violão, enquanto Jack Black vai do grave para o agudo com a habilidade de um grande vocalista.

Assista ao cover de Chris Isaak pelo Tenacious D

Os últimos covers do Tenacious D foram motivados por projetos que arrecadavam dinheiro para causas como a violência armada e a assistência médica em países carentes. A banda tem uma turnê pela Europa marcada para 2023, mas por enquanto não há previsão de um novo álbum.

Assista acima ao cover de “Wicked Game”. Logo abaixo, veja um medley dos Beatles, o mesmo citado mais acima, que a Jack Black e Kyle Gass também tocaram na SiriusXM.

“Wicked Game”

A canção foi lançada como single em 1989 mas demorou até se tornar amplamente conhecida.

Isso aconteceu em 1990 quando fez parte da trilha sonora do filme Coração Selvagem, dirigido por David Lynch e estrelado por Nicolas Cage e Laura Dern.

Com dois clipes oficiais para a canção, o mais famoso deles traz Chris Isaak no Havaí ao lado da modelo dinamarquesa Helena Christensen.

Você pode assistir ao vídeo desse verdadeiro hino dos Anos 90 logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Amy Lee abandona sofrência e se diverte com Jack Black no show do Tenacious D; vídeo

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!