Jack Black canta balada de Super Mario Bros.
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui sobre a participação de Jack Black em Super Mario Bros. O Filme e o ator aparece no clipe de “Peaches”, música feita para a animação, sofrendo por quem não lhe quer.

No melhor estilo Elton John, Black surge ao piano e declama o amor não correspondido na trama do vilão Bowser (voz de Jack) pela princesa Peaches (voz de Anya Taylor-Joy).

O longa animado mostra a tartaruga gigante usando terríveis artimanhas para tentar conquistar a heroína, que não cede às pressões.

O vídeo, dirigido por Cole Bennett, da Lyrical Lemonade, apresenta Black vestido com roupa inspirada em Bowser tocando um piano Ludwig cor de pêssego.

Nas cenas, que você pode conferir ao final da matéria junto com o registro dos bastidores do filme, Jack ainda dança dentro de uma cabana de cogumelos enquanto faz cara de sofrimento.

Aaron Horvath, codiretor do longa, comentou sobre o clipe (via Consequence):

Bowser toca uma incrível balada ao piano que exalta seu amor pela princesa Peach. Enquanto estávamos tentando entender os sentimentos de Bowser por Peach, parecia mais divertido, engraçado e doce se tivéssemos [Black] cantando uma música sobre isso. Jack Black é um cantor e músico incrível, então, passamos a noite escrevendo a música e enviamos a demo para Jack. Alguns dias depois, Jack nos enviou de volta uma faixa finalizada. Ele adicionou seu próprio toque e seu pianista tocou uma faixa musical original para ela. Ficamos maravilhados.

Nós também!

Super Mario Bros. O Filme

Com o longa faturando alto nas bilheterias, “Peaches” atualmente está no top 10 das paradas de streaming do iTunes, enquanto o clipe da canção foi o quarto mais visto no YouTube Music neste final de semana.

No mesmo período de estreia, Super Mario Bros. O Filme arrecadou US$377 milhões nas bilheterias globais, o que representa a maior abertura de 2023 até o momento e também estabelece um novo recorde para um filme baseado em um videogame.

Que demais, né?

LEIA TAMBÉM: Banda mistura hino pop punk do All Time Low com Super Mario Bros. em mashup sensacional

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!