Pedro Pascal e Wario
Foto de Pedro Pascal via Wikimedia Commons

Super Mario Bros. O Filme, em cartaz em todos os cinemas, está unindo gerações e quebrando recordes de bilheteria no mundo todo. E um dos protagonistas da trama é Jack Black, que interpreta o vilão Bowser.

O longa também traz Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach e Seth Rogen como Donkey Kong. Mas o vocalista do Tenacious D já está pensando no elenco da sequência do filme (que ainda não existe).

Em entrevista à GameSpot, Jack Black sugeriu Pedro Pascal, o Joel de The Last of Us, para o papel de Wario, nêmesis de Mario.

Perguntado se ele voltaria ao papel de Bowser em uma possível continuação da animação, o ator desconversou, dizendo que talvez surja um novo vilão no próximo filme (via Consequence):

Sabe de uma coisa, e se surgir um vilão mais poderoso e diabólico? Então talvez eu precise me converter e ajudar Mario e sua turma a defender o nosso universo contra outra força maligna nunca antes vista. Você está pensando o que eu estou pensando? Wario. Pedro Pascal é Wario.

Jack Black e Pedro Pascal

Talvez Jack Black estivesse inspirado pela esquete que Pedro Pascal protagonizou no programa Saturday Night Live há alguns meses, interpretando Mario em uma versão “apocalíptica” do game Mario Kart (veja abaixo).

Os dois também trabalharam juntos este ano em um episódio de The Mandalorian, spinoff de Star Wars, que contou com participação da cantora Lizzo.

Vale lembrar que Super Mario Bros. O Filme foi a maior estreia de uma animação na história do cinema nacional, arrecadando quase R$ 31 milhões entre quinta-feira e domingo da semana passada.

LEIA TAMBÉM: Genial: youtuber recria disco inteiro do Radiohead com sons do jogo “Super Mario 64”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!