Lizzo e Jack Black em The Mandalorian
Crédito: reprodução

Se você assiste a The Mandalorian, já deve ter percebido que a internet está em polvorosa por causa do episódio mais recente da terceira temporada da série do Disney+.

Disponibilizado nesta quarta-feira (5) e intitulado Capítulo 22: Armas de Aluguel, o episódio trouxe três grandes participações que deixaram muita gente em êxtase.

Jack Black, cofundador da banda Tenacious D, aparece como o personagem Capitão Bombadier, um chefe real do planeta Plazir-15 que Din Djarin (Pedro Pascal), Grogu (mais conhecido como Baby Yoda) e Bo-Katan Kryze (Kate Sackhoff) estão visitando.

Nas cenas, Black está ao lado da cantora Lizzo, que interpreta a Duquesa, companheira de Bombadier e que tenta persuadir Mando a resolver um mau funcionamento que supostamente tem afetado alguns robôs no planeta deles.

Como se isso não fosse o suficiente, os fãs ainda se surpreenderam com a participação de Christopher Lloyd, que viveu o lendário Doutor Emmett Brown na trilogia De Volta Para o Futuro.

Na trama, ele interpreta o Comissário do Planeta e, para não te dar spoiler, a gente não vai dizer nada além disso por aqui.

Pesos pesados, né? Confira alguns vídeos do novo episódio ao final da matéria!

Jack Black e Lizzo são fãs de Star Wars

Tanto Black quanto Lizzo são muito fãs da franquia Star Wars e isso pode ter contribuído para o convite para participar do derivado da saga criada por George Lucas.

Jack, por exemplo, já declarou publicamente que se inspirou em Darth Vader para dar voz ao Bowser, o vilão de Super Mário Bros. O Filme, que estreou ontem (6) nos cinemas brasileiros.

Já Lizzo aproveitou o Halloween de 2021 para se fantasiar de Baby Yoda.

LEIA TAMBÉM: Selo de aprovação: Rammstein compartilha vídeo de Lizzo cantando “Du Hast”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!