Paramore faz performance poderosa de
Reprodução / YouTube

O Paramore fez uma participação no The Tonight Show para apresentar ao vivo “This Is Why”, primeira prévia do seu aguardado disco de mesmo nome.

Assim como tem ocorrido em suas apresentações mais recentes, Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro se juntaram a uma banda de apoio impressionante que contribuiu para uma performance de peso do single sucessor do disco After Laughter, de 2017, no programa de Jimmy Fallon.

“This Is Why” foi lançado pelo Paramore em Setembro junto com um clipe dirigido pelo vocalista do Turnstile, Brendan Yates. A música é uma das 10 faixas que integram o sexto álbum do grupo que será lançado no dia 10 de Fevereiro de 2023.

No início de Outubro, a banda voltou aos palcos pela primeira em quatro anos e surpreendeu os fãs ao incluir “Misery Business” em seu repertório, já que eles tinham anunciada a aposentadoria da música em 2018. Te contamos mais detalhes aqui.

Paramore no Brasil

Após rumores de que o grupo liderado por Hayley Williams iria se apresentar no Lollapalooza Brasil em 2023, o Paramore anunciou shows solo em São Paulo e no Rio de Janeiro em Março do ano que vem.

Os 18 mil ingressos colocados à venda na capital paulista se esgotaram rapidamente, mostrando que o grupo é um dos mais procurados da atualidade.

Recentemente a banda anunciou uma turnê pelo Reino Unido e pela Irlanda que acontecerá em Abril do próximo ano.

Confira no vídeo abaixo a performance do Paramore no The Tonight Show.

Ouça a canção na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify, ao final do post.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!