Paramore com Brendan Yates
Divulgação

O retorno em grande estilo do Paramore, que lançou esta semana sua primeira música inédita em cinco anos, além de mostrar uma nova fase e entregar um belíssimo clipe, também revelou uma amizade da banda de Hayley Williams com o Turnstile.

O vídeo de “This Is Why” mostra a vocalista, Zac Farro e Taylor York em paisagens naturais como cachoeiras e montanhas, além de imagens dentro de um trailer, onde acontece a já icônica cena de Hayley passando batom.

O responsável pela direção do clipe é Brendan Yates, vocalista da explosiva banda Punk e Hardcore americana Turnstile. Durante a divulgação do novo single, Hayley revelou que sempre quis colaborar com o artista:

Foi tão incrível trabalhar com o Brendan. Eu conheço os caras do Turnstile faz um tempo, e sempre quis muito que nossos mundos colidissem dessa forma. Há uma afinidade legal na forma como nossas bandas trabalham. Eu espero que a gente possa fazer shows com eles em algum momento.

Já pensou?!

Conheça o Turnstile, parceiro do Paramore em novo clipe

Brendan Yates também dirigiu a maior parte dos clipes do Turnstile no disco GLOW ON, um dos melhores de 2021 e que fez a banda chegar ao Brasil para shows neste ano. Ele conta com a colaboração do cineasta Ian Hurdle, que também cuidou da fotografia do vídeo novo do Paramore.

Na ativa desde 2010, o Turnstile saltou do underground para o mainstream exatamente com o álbum do ano passado, quando somou toques de Shoegaze, Alternativo e até de Dream Pop à sua agressividade Punk de sempre.

A banda, que é completada por Pat McCrory nas guitarras, Franz Lyons no baixo e Daniel Fang na bateria, além de Greg Cerwonka como membro de turnê na guitarra, esteve no país em março deste ano para o Lollapalooza e um show solo, nos quais mostrou por que é um dos nomes mais quentes da música atual.

Você pode conferir aqui a nossa resenha da passagem do Turnstile por São Paulo. Na sequência, assista ao clipe de “This Is Why” do Paramore e ouça o excelente GLOW ON.

LEIA TAMBÉM: Pop, Rap e Hardcore: o rolê aleatório com Turnstile, Dua Lipa e Post Malone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!