Turnstile, Dua Lipa e Post Malone em rolê aleatório
Reprodução / Twitter

Mais um para a lista de encontros aleatórios que não sabíamos que precisávamos: nesta sexta-feira (1º), Post MaloneDua Lipa e o Turnstile estiveram juntos durante um rolê que teve muita música, diversão e até beer pong. O registro da ocasião foi publicado no TikTok de Malone, que já acumula quase três milhões de visualizações.

O encontro aconteceu logo após a apresentação do rapper no Roskilde Festival, um dos maiores eventos de música na Europa que teve início no último dia 25 e finaliza oficialmente no próximo sábado (2). Os três artistas estavam confirmados entre as principais atrações do lineup, com Dua e Turnstile apresentando-se na quarta-feira (29) e Posty na quinta-feira (30).

Dua Lipa, no entanto, marcou presença no show do amigo rapper e curtiu muito enquanto ele apresentava o sucesso “Circles”, como você pode ver pelo Tweet ao final da matéria juntamente com uma foto desse rolê aleatório incrível.

Dua Lipa, Turnstile e Post Malone no Brasil

Vale lembrar que Dua e Posty estão confirmados para virem ao Brasil no segundo semestre de 2022 como atrações do Rock in Rio. Todos os ingressos estão esgotados.

Enquanto Dua Lipa toma conta do dia pop do evento e ainda fica com a responsabilidade de encerrar o festival, no dia 11 de setembro, Post Malone retorna ao Brasil após um show no Lollapalooza 2019 e será uma das mais aguardadas atrações do segundo dia de festival, 3 de setembro.

Já o Turnstile esteve por aqui recentemente, com show solo e uma apresentação no Lollapalooza Brasil. Você pode relembrar ou conhecer melhor a banda lendo nossa resenha por aqui.

Veja o rolê aleatório de Turnstile, Dua Lipa e Post Malone

Você pode conferir o vídeo que mostra os artistas se divertindo e jogando beer pong clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!