Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

A recente passagem de Demi Lovato pelo Brasil para dois shows em São Paulo, um em Belo Horizonte e uma apresentação explosiva no Rock in Rio deixaram claro que ela está no auge e mais segura do que nunca em cima do palco.

Mas é possível que, na vida privada, a coisa não seja bem assim para a artista. Nesta terça-feira (13), Demi fez uma sequência de stories no Instagram dizendo que não poderá mais fazer shows por motivos de saúde (veja no fim desta matéria).

Poucas horas antes de se apresentar em Santiago, no Chile, a cantora publicou fotos do quarto do hotel anunciando que a atual turnê do disco HOLY FVCK será a última de sua carreira:

Estou tão doente que não consigo sair da cama. Não posso mais fazer isso. Essa turnê será a minha última. Eu amo vocês e agradeço a todos.

Cantora pediu ajuda dos fãs para cantar

Mas, minutos depois, Demi Lovato apagou as postagens, e seguiu (quase) normalmente com a apresentação marcada para esta noite. Deixando entendido que seu problema era com relação a voz, ela fez outros stories dizendo:

Vou dar um jeito por vocês. Eu vou precisar de ajuda para cantar então cantem alto pra mim, bebês!! Eu mal tenho voz, vou apontar o microfone para a plateia muitas vezes hoje à noite. Por favor cantem comigo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, apesar de tudo, Demi entregou uma performance espetacular como sempre e contou mais do que nunca com a ajuda da galera, que cantou a plenos pulmões. Você pode ver ao final da matéria.

Em tempo, o show em Santiago é o último da passagem da artista pela América Latina. Depois, no fim de setembro, ela inicia uma série de shows pelos Estados Unidos.

Demi Lovato tem empresário polêmico

Vale lembrar que Demi Lovato é agenciada pelo polêmico Scooter Braun, empresário de outras estrelas como Justin Bieber e Ariana Grande.

Foi ele quem se envolveu em uma disputa milionária com Taylor Swift, depois de comprar e revender os seis primeiros discos da cantora, tirando dela o direito sobre seus próprios fonogramas.

Já Ariana Grande chegou a demitir Scooter Braun, mas aceitou o empresário de volta depois de negociar mais controle sobre a própria carreira.

Se a declaração de Demi se mantiver, o último show dela será no dia 6 de novembro, no Texas. Só nos resta torcer pra que ela esteja bem física e mentalmente!

LEIA TAMBÉM: Controversa banda de Metal supera Demi Lovato e Panic! At the Disco em vendas de discos físicos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!