Rock in Rio anuncia Katy Perry como atração principal do
Reprodução/Twitter

Fãs da Katy Perry, podem comemorar! Depois de muitos pedidos, a artista foi confirmada como headliner do Palco Mundo da edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio e, para melhor ainda mais a notícia, trata-se de um dia pra lá de especial do festival.

Pela segunda vez, o evento irá dedicar um dia de sua programação somente às mulheres, no intitulado “Dia Delas”, que contará com um line-up 100% feminino. Além de Katy Perry, o Rock in Rio também anunciou um show pra lá de especial da lendária Gloria Gaynor, ícone da música Disco e dona do hino “I Will Survive”.

A apresentação marcará seu retorno ao país após mais de uma década com um show no Palco Sunset, que chega ainda maior nesta edição, incluindo uma performance da talentosa IZA, que será responsável por encerrar a programação do palco.

Já no Palco Mundo, a brilhante Ivete Sangalo marcará presença e também já foi anunciada a participação da ótima cantora e compositora beninense Angelique Kidjo no palco da Global Village.

Katy Perry no Rock in Rio

Uma das artistas mais pedidas no line-up do festival há tempos, a estrela do Pop deve apresentar um show repleto de hits incluindo “Firework”, “Hot ‘n Cold”, “I Kissed a Girl”, “Dark Horse”, “Roar” e muitos outros.

Vale lembrar que Katy já fez duas passagens memoráveis pelo RIR, em 2011 e 2015, e sua próxima aparição marca o fim de um hiato de seis anos sem vir ao Brasil. Neste período, ela lançou apenas um disco, Smile (2020), mas há expectativa para que um novo álbum seja divulgado ainda em 2024.

Será que ele já vem na bagagem da cantora para o Brasil? Ficamos no aguardo!

Rock in Rio 40 anos

O Rock in Rio 2024 está marcado para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Sua programação também já confirmou os shows de Imagine Dragons e Lulu Santos no Palco Mundo no dia 14, enquanto Ed Sheeran, Joss Stone e Jão se apresentam no local no dia 19 e Gloria Groove faz show no Palco Sunset no mesmo dia.

O público que não adquiriu o Rock in Rio Card poderá garantir sua presença no festival na venda geral de ingressos, que será realizada no dia 11 de abril, às 19h, exclusivamente no site da Ticketmaster.

Já aqueles que adquiriram o Rock in Rio Card também já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio.

A escolha do dia é feita exclusivamente online através do site ticketmaster.com.br na seção Meus Pedidos, até o dia 3 de abril de 2024. Durante o período de troca, do dia 23 de janeiro até 3 de abril, o titular do Rock in Rio Card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!