Tommy Lee, do Mötley Crüe
Divulgação

A gente já te contou aqui que o baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, tem se envolvido em polêmicas relacionadas à nudez em shows recentes da banda.

Dessa vez, depois de uma apresentação onde chegou a mostrar a bunda (e até algumas outras partes a mais), o músico respondeu a um fã que reclamou sobre o conteúdo inapropriado de seu discurso durante apresentação no Oracle Park, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Lee chamou Juan Alvarez de “maricas” depois que ele apareceu em reportagem de uma emissora de TV afirmando ter ficado chocado com o comportamento de Tommy no estádio que também recebeu os shows de Def Leppard, Poison e Joan Jett na última quinta-feira (8).

Na ocasião, Alvarez, que foi ao evento junto com sua irmã, disse (via UCR):

Menores de idade e todas as outras pessoas [foram] obrigadas a ver pessoas nuas no telão e todo mundo ao nosso redor também [ficou]. Foi como Sodoma e Gomorra; foi uma loucura. Até um dos funcionários, ele teve que retirar um cara da parede porque ele estava com as partes íntimas para fora, gritando.

Eita!

Resposta de Tommy Lee a fã que reclamou de nudez

Ao reagir, Lee compartilhou no Twitter neste domingo (11) um clipe da reportagem e escreveu:

Ah, meu Deus, peitos e pênis — o que nós vamos fazer? Ei, Juan, tenho uma pergunta para você: o que caralhos você espera ver em um show do Mötley Crüe, cara? Nós fazemos isso desde a porra do início. Jesus Cristo, você é tão maricas! O mundo é muito frouxo. [Venho] fazendo essa merda há anos. As apresentações do Mötley Crüe não são para menores e nunca foram! Cresça, caralho!

Os organizadores do evento confirmaram que houve muitas reclamações a respeito da atitude de Tommy de incentivar a plateia a mostrar seus seios e pênis durante o show. Exagerou?

LEIA TAMBÉM: Esposa de Tommy Lee reage ao nude publicado pelo baterista; assista aos vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!