Esposa de Tommy Lee reage a nude publicada pelo baterista; assista ao vídeos
Reprodução / Twitter

Após o nude de Tommy Lee ter se tornado um dos assuntos mais comentados da semana passada, a esposa do músico se manifestou em vídeos.

A influenciadora e comediante Brittany Furlan, que é casada com o baterista do Mötley Crüe desde 2019, compartilhou reações bem-humoradas à polêmica foto em suas contas nas redes sociais.

Em duas publicações, Furlan fez dublagens com áudios de outros lugares. No primeiro vídeo, em que ela aparece “vendo a nova publicação de Tommy Lee”, Brittany solta um sonoro “What the fuck?”, que em português pode ser traduzido para “Que porra é essa?”.

Já no segundo vídeo, que você pode conferir aqui, a influenciadora dubla uma cena de Uma Família da Pesada, em que a personagem Lois Griffin fala calmamente a seu marido que “o cavalo está presente”. Na legenda, ela ainda brinca dizendo que “o cavalo tem que voltar ao estábulo”. Quem entendeu, entendeu…

Veja a postagem de Brittany ao final da materia!

Tommy Lee publica nude nas redes sociais

É bem provável que nos últimos dias você tenha visto alguns comentários sobre o nude de Tommy Lee, já que ele publicou uma foto totalmente explícita de suas partes íntimas em suas redes sociais.

Apesar de ter sido elogiado por muitas fãs, a situação gerou um debate na internet sobre como a reação teria sido totalmente diferente se uma mulher famosa tivesse feito o mesmo.

Um dos principais exemplos citados nas redes sociais foi Britney Spears, que tem publicado fotos nua desde que conseguiu sair da rígida tutela do pai (com “emojis” censurando as áreas mais sensíveis) e recebe diversas críticas por isso. Saiba mais detalhes dessa discussão aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!