Mötley Crüe em SP-6
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

O Mötley Crüe completa 50 anos de carreira em 2031 e, para o baixista Nikki Sixx, é possível que eles ainda estejam na estrada para celebrar este marco.

Em conversa com a Rádio Rock (via Loudersound), o músico refletiu sobre o futuro da banda que atualmente está realizando sua turnê por estádios. Sixx disse:

Eu, Tommy [Lee] e Vince [Neil] tivemos essa conversa. Eu disse, ‘o que vocês vão fazer nos próximos oito anos?’ E todo mundo está rindo, sabe. Eu disse ‘por que não continuamos? Vamos até os 50!’

Portanto, esta não é uma turnê de despedida. Parece ser? Não faço ideia. Só estou dizendo, você tem a banda pensando, ‘Estamos nos divertindo muito, por que parar?’

Vale lembrar que, no ano passado, o guitarrista e membro fundador do grupo, Mick Mars, se aposentou das turnês. No anúncio, o grupo declarou que a decisão de Mars surgiu por conta de “sua luta dolorosa contínua com a Espondilite Anquilosante (AS)”. Saiba mais aqui.

Mötley Crüe no Brasil

Em outro momento da entrevista, o baixista do Mötley Crüe abordou sua afeição pelo Def Leppard, que está acompanhando o grupo de Nikki Sixx na Stadium Tour. Ele declarou:

Nós nos conhecemos há 35 anos e sempre nos divertimos muito juntos. Mas fazer um show completo juntos, projetar cada elemento das luzes, como o palco funciona, compartilhar diferentes partes do show e trabalhar no tempo, nas introduções e nos finais… foi simplesmente fenomenal.

Tanto o Mötley Crüe como o Def Leppard realizaram uma apresentação única no Brasil na última terça-feira (7). O convidado especial da noite foi Edu Falaschi, que também se apresentou com sua banda no evento. Você pode ler a nossa resenha clicando aqui.

Mötley Crüe lançou discos remasterizados

Vale lembrar que, nos últimos dias, foi anunciada a coleção Crücial Crüe, que reúne os primeiros e mais icônicos álbuns da banda remasterizados e em formato físico pela primeira vez no Brasil através da BMG.

Estão disponíveis os discos Too Fast for Love (1981), Shout at the Devil  (1983), Theatre of Pain (1985), Girls, Girls, Girls (1987) e Dr. Feelgood (1989), e você pode garantir o seu por este link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!