Tommy Lee tira salsicha da calça
Reprodução/Twitter

Não é de hoje que Tommy Lee é uma pessoa com pouca (ou nenhuma) noção, mas talvez dessa vez o cara tenha ido um pouco longe demais até para os seus padrões.

Depois de ter postado uma foto totalmente explícita de suas partes íntimas, o baterista do Mötley Crüe segue “brincando” com o assunto e resolveu inovar na piadinha durante o show de sua banda no último dia 27 de Agosto em Los Angeles, nos EUA, mas acabou sendo bastante criticado pela ideia (péssima, por sinal).

Pensando em um trocadilho com o termo salsicha para se referir ao pênis e a raça de cachorros salsichinhas (os dachshunds), Tommy simplesmente resolveu colocar um bichinho da raça dentro de sua calça para, literalmente, “mostrar a salsicha” ao público durante a performance.

Antes de fazê-lo, no entanto, ele conversou com o público e ironizou toda a situação:

Alguns de vocês já devem ter ouvido isso antes, mas algumas semanas atrás nós tivemos uma folga nessa turnê e eu fui pra alguma porra de ilha em Bora Bora e eu fiquei soltinho no pagode, bêbado pra caralho, cambaleando pra caralho. Eu fiquei detonado pra caralho. Então o que aconteceu foi que eu fiquei totalmente bêbado, tirei várias fotos do meu pinto e joguei no Instagram.

Então já que eles tiraram elas do Instagram, eu pensei que talvez vocês queiram ver minha salsicha? Vocês querem essa merda? Isso é um sim? Beleza, vamos nessa. Vou mostrar a porra da minha salsicha. Estão prontos?

Pra piorar ainda mais o momento, tudo isso aconteceu logo antes da apresentação de “Home Sweet Home”, uma das baladas mais emocionantes do Crüe que certamente tem um significado forte para pelo menos algumas pessoas da plateia. Jesus amado…

Tommy Lee mostra salsicha durante show do Mötley Crüe

Como se não bastasse tudo isso, Tommy resolveu compartilhar (orgulhosamente) vídeos desse momento em sua conta do Twitter — onde o nude segue disponível, aliás, portanto navegue com cuidado para não ser surpreendido.

Ele aproveitou uma das publicações para se justificar perante aos defensores dos animais, dizendo que “nenhuma salsicha foi machucada ou ferida durante isso, na verdade as duas salsichas estavam bem confortáveis se aconchegando”. Veja abaixo.

Em tempo, Tommy Lee tem 59 anos de idade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!