Mötley Crüe
Foto por Dustin Jack

A gente te contou aqui sobre a passagem do Mötley Crüe nesta semana por São Paulo e a banda tem uma outra novidade bem legal: seus cinco primeiros álbuns foram relançados em novas edições físicas para o mercado brasileiro através da BMG.

Os discos Too Fast For Love (1981), Shout At The Devil (1983), Theatre of Pain (1985), Girls, Girls, Girls (1987) e Dr. Feelgood (1989) ganharam versões remasterizadas, tecnologia que também foi aplicada a clipes antigos, disponibilizados com uma imagem bem melhor no YouTube.

A partir de agora, inclusive, todo o catálogo digital da banda de Tommy Lee está sobre o controle da gravadora. Em comunicado para a imprensa, o grupo comentou:

É incrível estarmos colaborando com nossos novos parceiros da BMG. Eles têm um extenso histórico de sucesso com o rock e sentimos que é a casa perfeita para preservar e para ajudar a crescer nosso legado, com o foco de permanecermos no topo!

Que demais! Você pode garantir a sua coletânea clicando neste link e acessar as novas versões dos clipes de “Live Wire”, “Looks That Kill”, “Too Young to Fall in Love”, “Smokin’ in the Boys Room”, “Home Sweet Home”, “Dr. Feelgood” e “Kickstart My Heart” clicando nos respectivos links.

Carreira do Mötley Crüe

Além de Lee na bateria, o Mötley Crüe é formado por Vince Neil (voz) e Nikki Sixx (baixo). O guitarrista Mick Mars deixou o grupo nos últimos tempos para cuidar de sua saúde, sendo substituído por John 5.

O quarteto se tornou um dos maiores nomes do Glam Metal e tem mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, fora três indicações ao Grammy, um livro na seção dos mais vendidos do New York Times e sua própria estrela na calçada da fama de Hollywood.

Aliás, a obra literária lançada em 2001 inspirou a cinebiografia da Netflix The Dirt – Confissões do Mötley Crüe (2019), que trouxe Machine Gun Kelly como Tommy, Douglas Booth como Nikki, Iwan Rheon como Mick e Daniel Webber como Vince.

LEIA TAMBÉM: Tudo isso? Em entrevista à Rádio Rock, Mötley Crüe promete shows até 2031

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!