Britney Spears no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Poucos dias após lançar uma música em parceria com Elton John, como te contamos aqui, Britney Spears se pronunciou sobre mais uma polêmica.

Neste domingo (28), a cantora publicou na web um vídeo de 22 minutos que inclui um áudio dela relatando os diversos abusos que sofreu ao longo dos 13 anos em que ficou sob a tutela de seu próprio pai, Jamie Spears.

Na postagem já deletada, Britney descrevia os horrores que precisou encarar e como tudo desencadeou traumas que ela carrega consigo. A mãe da diva pop, Lynne Spears, desaprovou o desabafo da filha e foi ao Instagram nesta segunda-feira (29) para rebater as acusações.

Ao postar uma foto das duas, a matriarca da família escreveu na legenda (via Jezebel):

Britney, em toda a sua vida eu fiz o meu melhor para apoiar seus sonhos e desejos! Eu tentei o meu melhor para ajudá-la a sair das dificuldades! Eu nunca vou virar as costas para você! Suas rejeições às inúmeras vezes em que te liguei me fazem ficar sem esperanças! Eu tentei de tudo. Eu te amo muito, mas essa conversa é para ser só entre você eu, olho no olho, em particular.

A gente espera que elas se entendam.

Desabafo de 22 minutos de Britney Spears

O vídeo de Britney foi deletado por ela minutos depois da publicação, mas foi tempo suficiente para muita gente escutar o depoimento que deixa clara a profunda mágoa pelas ações de sua família ao longo desse tempo todo.

A cantora, inclusive, falou que recusou “muito dinheiro” para conceder uma entrevista para Oprah Winfrey e contar tudo o que houve. Spears também revelou que, por um certo período, teve um namorado secreto e planejava fugir dos Estados Unidos com ele.

Um trecho do relato falava:

Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. Meu amigo me ajudou a conseguir um [advogado] no final, mas toda vez que eu fazia contato com uma empresa, meu telefone era grampeado e meu telefone era tirado de mim.

É um alívio saber que a cantora está vivendo momentos melhores agora!

LEIA TAMBÉM: Britney Spears desabafa sobre os filhos e ex-marido expõe vídeo de discussão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!