Britney Spears
Foto: Flickr/hnkkk

Mesmo antes de seu lançamento, o livro de memórias A Mulher Em Mim, assinado por Britney Spears, já vinha dando bastante o que falar. Dessa vez, a internet se movimentou ao surgir a informação de que a obra também contém a revelação sobre qual é o clipe que Britney considera o pior de sua carreira.

Em determinada passagem do livro, Spears relembrou as gravações do disco Blackout e aproveitou para falar sobre o vídeo de “Gimme More”, primeiro single de sua carreira após seu afastamento para tratar da saúde mental lá em 2007.

Segundo a cantora, o clipe da música – que você pode assistir ao final da matéria – é “cafona” e tem cara de produção de baixo custo (via PapelPop):

Para ser clara, não estou dizendo que tenho orgulho disso. ‘Gimme More’ é, de longe, o pior videoclipe que gravei na minha vida. Não gosto dele nem um pouco — é tão cafona. Parece que gastamos apenas uns três mil dólares para gravá-lo. E ainda que seja muito ruim, atingiu seu propósito. E quanto mais eu comecei a fazer as coisas por conta própria, mais gente interessante começou a me notar e a querer trabalhar comigo. Acabei, ao acaso, encontrando pessoas realmente boas só no boca a boca.

Apesar disso, Brit definiu o disco como seu trabalho que mais lhe deu orgulho, destacando que, na época, precisava se proteger dos paparazzi:

‘Blackout’ foi um dos álbuns mais fáceis e mais gratificantes que já gravei. Tudo aconteceu depressa. Eu ia para o estúdio, ficava lá durante trinta minutos e ia embora. Não era planejado — tinha que ser rápido. Se eu ficasse muito tempo em um lugar, os paparazzi se multiplicavam do lado de fora como se eu fosse um Pac-Man encurralado sendo perseguido por fantasmas.

LEIA TAMBÉM: Do estúdio ao sucesso: saiba qual a verdadeira história por trás dos vocais de “Toxic” da Britney Spears

Fãs de Britney Spears ressignificaram clipe de “Everytime”

Em tempo, o universo do Pop tem discutido nos últimos dias também a revelação de Britney sobre seu aborto na adolescência após engravidar de Justin Timberlake.

A artista de 41 anos disse que o ex-‘N Sync a impediu de seguir adiante com a gestação e seus fãs, consequentemente, ficaram revoltados com toda a história, chegando à conclusão de que Spears já havia mencionado o aborto em uma de suas letras e ninguém percebeu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!