Elton John e Britney Spears
Reprodução/Instagram

Depois de muita antecipação, a parceria de Elton John e Britney Spears chegou às plataformas de streaming nessa sexta-feira (26) e segue dando o que falar.

“Hold Me Closer” é uma versão modernizada do hit “Tiny Dancer”, que marcou a carreira de Elton, e serviu como um retorno à cena para Britney, que passou os últimos anos lutando contra seu pai na justiça pelo fim de uma tutela que durou anos e lhe privou de diversos direitos.

Além de todo esse valor simbólico, a canção também teve um significado muito grande para as partes envolvidas. Isso porque Spears teve que se reacostumar com toda a ideia de gravar uma música, como John relato ao The Guardian (via Page Six):

Ela ficou longe por tanto tempo — há muito medo ali porque ela foi traída tantas vezes e realmente não tem estado sob o olhar público por muito tempo. Nós tivemos que segurar a mão dela durante todo o processo, reconfortando-a de que tudo vai ficar bem.

Eu fiquei muito empolgado de ser capaz de fazer isso com ela porque, se for um grande hit e eu acho que pode ser, vai dar a ela tanta confiança a mais do que ela tem agora e ela vai perceber que as pessoas, na verdade, a amam e querem o bem dela e querem que ela seja feliz. É isso que qualquer pessoa em sã consciência iria querer depois dela ter passado por um período tão traumático.

Certíssimo, né? Você pode ouvir “Hold Me Closer” logo abaixo.

Elton John e Britney Spears – “Hold Me Closer”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar