Fãs criam petição para substituir monumentos confederados por estátuas de Britney Spears
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, o universo do Pop tem discutido a revelação de Britney Spears sobre seu aborto na adolescência após engravidar de Justin Timberlake.

A cantora, que divulga seu livro de memórias The Woman in Me, disse que o ex-‘N Sync a impediu de seguir adiante com a gestação e seus fãs, consequentemente, ficaram revoltados com toda a história.

Ao discutirem exaustivamente nas redes sociais sobre o assunto, eles chegaram à conclusão de que Britney já havia mencionado o aborto em uma de suas letras e ninguém percebeu – como sugere uma publicação no Twitter ao final da matéria.

Fãs de Britney Spears ressignificam letra de hit de 2003

Se você pensa que os versos da balada “Everytime”, que integra o disco In the Zone (2003), falam sobre a relação de um casal, pode estar redondamente enganado. Após a notícia da gravidez interrompida, os fãs da Princesinha do Pop alegam que a letra do hit se refere ao triste episódio na vida de Spears.

No refrão da música, Brit canta:

  • And every time I try to fly I fall / Without my wings / I feel so small / I guess I need you baby (E toda vez que tento voar, eu caio / Sem minhas asas / Me sinto tão pequena / Acho que preciso de você, querido)
  • And every time I see / You in my dreams / I see your face / It’s haunting me / I guess I need you baby (E toda vez que eu vejo / Você em meus sonhos / Eu vejo seu rosto / Ele está me assombrando / Acho que preciso de você, querido)

Faz sentido?

Clipe de “Everytime” reforça teoria dos fãs de Britney Spears

Além disso, no vídeo de “Everytime”, que tem a participação do ator Stephen Dorff, Britney aparece descontente com sua relação conjugal e descreve um companheiro que não estaria dando a mínima para ela.

O casal briga e ela afunda na banheira, com as mãos sujas de sangue. Depois, um trecho do clipe mostra uma mãe parindo seu bebê no hospital, enquanto a cantora corre pelos corredores como se estivesse fugindo daquela ideia supostamente aterrorizante.

Confira o vídeo mais abaixo e tire suas próprias conclusões! The Woman in Me será lançado em 24 de Outubro.

LEIA TAMBÉM: Do estúdio ao sucesso: saiba qual a verdadeira história por trás dos vocais de “Toxic” da Britney Spears

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!